Celebridades

Celebridades

De vestido, Simaria levanta a perna no limite e parte íntima escapa: “Da vontade”

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria exibiu o corpão escultural e quase mostra demais ao levantar o vestido

A cantora Simaria, estrela da música sertaneja, é uma das artistas mais queridas do país. Em razão disso, ela possuí uma legião de fãs apaixonados e milhões de seguidores nas redes sociais. Assim sendo, a famosa de 40 anos, vai além dos palcos e faz questão de interagir com o público nas redes sociais.

Em seus perfis, a famosa divulga trabalhos, sua rotina diária e até mesmo uma série de cliques exibindo todo seu charme e corpão em forma, como foi o caso desta vez. No Instagram, a cantora esbanjou suas curvas sensuais e levou os marmanjos ao delírio com uma sequência de fotos exuberantes exibindo uma série de calçados da sua marca.

“Está muito difícil escolher o preferido! Da vontade de ter todos, né gente? Arraste pro lado e conheça mais opções dessa coleção linda!”, escreveu ela na legenda.

Em uma das fotos, onde surge trajando um vestido preto, Simaria levantou a perna, para dar destaque ao calçado, e deixou o vestido completamente aberto com o movimento. Dessa forma, os pernões torneados da cantora ficaram de fora e foi quem realmente roubou à cena.

Nos comentários, o público não deixou de fazer uma chuva de elogios ao corpão de Simaria. “Perfeita”, “Eita como é boaaaaaa”, “Pernas gooooooossssstosaaaa”, “linda”, “Pernas maravilhosas”, “morena gostosa demais”, “Mulherão dos sonhos”, disseram alguns.

Veja também

Simaria sensualiza em foto ousada - Foto: Reprodução
Simaria sensualiza em foto ousada – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários