Internacional Música

De viciado à nude frontal e destruidor do coração de Selena Gomez: quem é Justin Bieber hoje

De viciado à nude frontal e destruidor do coração de Selena Gomes: quem é Justin Bieber hoje (Foto: Reprodução)
De viciado à nude frontal e destruidor do coração de Selena Gomes: quem é Justin Bieber hoje (Foto: Reprodução)

Os boatos sobre um affair entre o cantor canadense e Selena Gomez surgiram em 2010, logo que a carreira dele decolou.

Quem não lembra da história de amor escrita entre Justin Bieber e Selena Gomez? Por muito tempo, os dois foram o centro das atenções na mídia, com direito a muitos encontros e desencontros e um fim digamos que triunfal, coberto por polêmicas e indiretas.

+Record massacra Sabrina Sato, destrói programa da japa, paralisa gravações e fim da atração já pode ser dado como certo

+Ao vivo, Renata Fan abandona Jogo Aberto ao ver bicho ‘peçonhento’ invadir estúdio: “Não lido muito bem”

Os boatos sobre um affair entre o cantor canadense e Selena Gomez surgiram em 2010, logo que a carreira dele decolou. Em um de seus shows, o astro chamou ela para o palco e cantou One Lass Lonely Girl, uma das músicas mais conhecidas na época. O público e a imprensa foram ao delírio e começaram a especular o envolvimento deles.

De início, ambos negaram, mas com o passar dos tempos a relação veio à tona. Muito amor, muito afeto e dois apaixonados. O tempo passou e em 2012 as tretas começam e, o primeiro término de Justin Bieber e sua ex acontece.

Após isso, o que se viu nas revistas, sites e na própria rede social de Selena Gomez e do canadense, foram muitas indiretas. Chega 2014, ano novo, incerteza velha. Afinal, voltaram ou não?

Todo o mistério em torno de Justin Bieber e Selena foi deixado de lado quando vazou uma conversa deles, onde o astro chega a mandar nudes para mostrar o que ela ia perder. A cantora por sua vez, o chamava de viciado e sugeria que ele desaparecesse de sua vida, a deixasse em paz e procurasse uma reabilitação.

Em julho do mesmo ano, o ex-casal foi vistos juntos novamente curtindo uma festa. Dois meses depois, durante um depoimento dado à polícia, Justin Bieber revelou que Jelena estava oficialmente de volta e surgiram até rumores de um noivado.

Acontece que após isso, tudo se desintegrou de vez, foi tchau e bença, cada um para o seu lado. Selena Gomez entrou em uma nova relação em 2017, que por sinal, não durou muito. Já Justin Bieber seguiu, segundo os fãs, o vício nas drogas foi novamente despertado pelo fim de Jelena.

O tempo passou, as coisas mudaram e Hailey Baldwin chegou na vida do canadense. Com certeza foi ela quem ajudou o cantor a superar amores antigos, a largar as drogas e se aproximar de Deus.

Hoje, os dois escrevem uma linda história de amor juntos, são casados e compartilham os melhores momentos com seus fãs nas redes sociais. Já Selena Gomez permanece na pista e, mesmo fazendo algum tempo que o amado casal Jelena não existe mais, de vez em quando rola uma indireta da parte de ambos, nem que seja por meio de canções.

De viciado à nude frontal e destruidor do coração de Selena Gomes: quem é Justin Bieber hoje (Foto: Reprodução)
De viciado à nude frontal e destruidor do coração de Selena Gomes: quem é Justin Bieber hoje (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.