Globo

Globo

De visual novo, Preta Gil vai ao Mais Você e chora com homenagem de Ana Maria Braga

Preta Gil (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga surpreende Preta Gil e a faz chorar
Ana Maria Braga surpreende Preta Gil e a faz chorar (Foto: Reprodução/Globo)

Neste ano a cantora Preta Gil está completando 10 anos de seu Bloco da Preta e está feliz da vida, após fazer um bloco animadíssimo e repleto de amizades famosas no Rio de Janeiro, ela foi convidada para participar do Mais Você de Ana Maria Braga para falar de sua agenda badalada.

+ Após demissão do Bem Estar, filho de Fernando Rocha faz desabafo: “Angústia”

Logo de cara, nesta quinta-feira (28), ela mostrou que mudou suas madeixas para essa nova boa fase, se cabelo ganhou mechas rosas. “Chegou o Carnaval e, nessa época, a gente gosta de ousar. Por isso, resolvi mudar a cor do meu cabelo. Queria colocar um tom rosa, o pink candy, que está na moda. Sempre vejo as meninas usando e eu queria. Não é porque já sou uma senhora de idade que eu não posso usar cabelo colorido. Eu posso e você também pode”, comentou ela para o Gshow.

Durante o Mais Você, além de falar sobre o carnaval, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu sua convidada ao exibir depoimentos de seu filho Francisco acompanhado de sua neta Sol de Maria e o marido de Preta, Rodrigo Godoy. “É o maior exemplo de garra, persistência, de uma pessoa que acredita nos seus sonhos. Minha mãe foi uma menina que saiu de casa cedo para trabalhar, que me teve muito cedo, trabalhou muitos anos com publicidade, foi uma profissional muito competente. Próximos dos 30 anos, resolveu seguir o sonho dela de ser cantora”,  Francisco evidenciou seu orgulho.

+ BBB 19: Rízia vai aos prantos por causa de Rodrigo e telespectadores apontam assédio

Veja também

“Tenho muito orgulho da Preta Gil tanto como cantora, como pessoa normal, pelo que ela defende, batalha. Sou apaixonado, não tenho mais palavras”, o marido se declarou apaixonado fazendo com que Preta Gil chorasse ao vivo na Globo. A filha de Gilberto explicou a sua emoção para Ana Maria Braga: “Tenho muita sorte na vida, graças a Deus. Comecei a trabalhar aos 16 anos, quando sai de casa. Isso me deu muita força. Trabalhar dignifica muito o ser humano. Tenho muita paixão pelo que faço, com muito amor e dedicação, mas cercada pela minha família e pelos fãs. É um privilégio trabalhar cercada de amor”, comentou e fez questão de dizer que Francisco é o herdeiro de seu bloco.

Francisco declara seu amor a sua mãe Preta Gil
Francisco declara seu amor a sua mãe Preta Gil (Foto: Reprodução/Globo)

+ Tramas prometidas como fenômenos da Globo parecem amaldiçoadas, deixam público assustado e emissora ganha rejeição

“Rodrigo, meu amor. A gente já está junto há 5 anos, é uma relação de cumplicidade, muita amizade e respeito. Sou abençoada. Saí de casa com 16 anos e isso me deu muita força, tenho muita paixão pelo que faço, faço com amor e dedicação, mas cercada por eles”, Preta agradeceu ao esposo. Ela ainda cantou no programa Mais Você e disse que fará um show no BBB 19 no próximo sábado, 02 de março, fora isso, Preta levará ao seu bloco para Salvador e pela primeira vez para São Paulo.

Preta Gil chora no Mais Você
Preta Gil chora no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários