Celebridades

Celebridades

De volta à Globo após 14 anos, Jussara Freire divulga primeira foto em A Dona do Pedaço

A atriz Jussara Freire está em alta na Globo (Foto: Reprodução)
A atriz Jussara Freire está em alta na Globo (Foto: Reprodução / Internet)
A atriz Jussara Freire está em alta na Globo (Foto: Reprodução)
A atriz Jussara Freire está em alta na Globo (Foto: Reprodução)

A atriz Jussara Freire não pisava na Globo desde 2005, quando fez parte do elenco da novela Belíssima. 14 anos depois, a atriz já está possivelmente escalada para duas novelas consecutivas no canal. A primeira delas será A Dona do Pedaço, em participação que deve ser breve.

+BBB19: Gabriela surpreende e revela que não tem amigos homens aqui fora

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz acabou compartilhando com seus seguidores a primeira foto de divulgação da sua personagem. Ela viverá Nilda no folhetim escrito por Walcyr Carrasco e que deve substituir O Sétimo Guardião no horário das 21h.

+Espelho da Vida: Eugênio encontra Julia e a sequestra com filho recém-nascido

Sua participação não deve durar por causa da provável escalação para Éramos Seis. No remake da novela que fez bastante sucesso no século passado, ela deve ganhar uma personagem fixa.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bu_tAe4nwbI/

ATRIZ É COTADA PARA ÉRAMOS SEIS

Em janeiro foi informado que a Globo queria contar com a presença da atriz Jussara Freire no remake da novela Éramos Seis, com estreia prevista para outubro. Jussara era contratada da Record e estava batendo ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.

+José de Abreu volta a “tretar” com Regina Duarte e diz que tem medo da colega

Agora contratada novamente do canal carioca, Jussara se prepara para voltar à telinha em A Dona do Pedaço, a próxima novela das nove. Porém, a veterana por poucos capítulos como a mãe do personagem de Marcos Palmeira, como informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.

+Após Maju na Globo, Luiz Fara Monteiro estreia no Jornal da Record e quebra tabu na emissora

Com isso crescem as chances de Freire já ter o nome relacionado no elenco de Éramos Seis. Ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA