Celebridades

De volta à Globo, Paloma Duarte é forçada a passar por transformação e emagrece quase 10 kg

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/João Cotta)

Após 15 anos, Paloma Duarte acertou seu retorno à Globo e está no ar atualmente em Malhação: Toda Forma de Amar, como uma das protagonistas da novela teen. A atriz interpreta a personagem Lígia, que disputa a filha adotada com a mãe biológica, Rita, personagem de Alanis Guillen. Na trama, Lígia é mãe de Filipe (Pedro Novaes), esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), e mãe adotiva da bebê Nina.

+Nicole Bahls desmente imprensa, acaba no Power Couple da Record, chamada vaza e revolta é grande: “Hipócrita”

No entanto, para aceitar o desafio da novela, Paloma Duarte teve que passar por algumas mudanças em seu visual. Durante entrevista concedida para à revista Marie Claire, a atriz contou que precisou emagrecer quase 10 kg. Para quem não se recorda, ela está fora das telinhas há cinco anos.

“Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42. Tive de entrar no personagem, a vida é assim, a gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, contou Paloma Duarte.

+Abandonado pelo irmão, Thiago Gagliasso desiste de ser ator, adota profissão e motivo da escolha dele é chocante: “Grande número de seguidores”

No entanto, a meta dela é ainda mais ousada, perder ainda mais peso. Para atingir seus objetivos, Paloma faz uma dieta regrada: “Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais 3 kg e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder 3 ou 4 kg para voltar a este peso apenas com massa magra”.

Paloma Duarte ao lado do marido e do filho (na ficção) na novela Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)
Paloma Duarte ao lado do marido e do filho (na ficção) na novela Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A ATUAL TEMPORADA

A nova temporada de Malhação em apenas três capítulos mostrou que o formato ainda pode render boas histórias, apresentar bons e novos atores e (de quebra) mistura-los com um elenco mais “experientes”.

+Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia em Malhação e chama atenção por beleza

As primeiras cenas de Malhação Toda Forma de Amar, já mostrou química entre os personagens Lígia interpretado por Paloma Duarte e Felipe interpretado por Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Os atores que interpretam mãe e filho representaram nos primeiros capítulos o que a Globo sempre quis com esse formato de “novela” misturado com “seriado”: uma boa história que misture uma nova geração de atores com os que já estão consagrados.

Emanuel Jacobina, autor da nova temporada, é craque no assunto. Esteve presente na primeira temporada em 1995, quando a principio, nem se sabia como Malhação se sustentaria na grade de programação da Globo. E essa “soap opera” estilo do novela americana de longa duração, prova que ainda pode render bons frutos para a emissora, tanto na parte técnica e de produção, como na parte artística.

+Marido de Deborah Secco, Hugo Moura, estreia em Malhação e atriz se derrete: “Orgulho”

Paloma Duarte que teve uma estreia na Globo em 1988 e ficou até 2004, mudou-se para Record e também passou uma boa temporada por lá entre 2006 e 2013. Agora retorna para emissora que lhe fez uma boa projeção artística ajudar na “prática” a formação novos atores. Alias, seu retorno para Globo repercutiu tanto que seu nome foi um dos mais buscados no Google durante o primeiro capítulo da nova temporada.

Mariana Santos, Olivia Araújo, Henri Castelli e Joaquim Lopes também apresentaram ótimos personagens na estreia de Malhação. O próximo a aparecer será Tato Gabus Mendes.

Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação (Foto: Globo/João Cotta)
Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação
(Foto: Globo/João Cotta)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!