TV Foco

De volta à “Passione” Cleyde Yáconis é homenageada por equipe

A atriz Cleyde Yáconis (foto), 86, que passou quase duas semanas afastada de “Passione”, recebeu uma homenagem da equipe da novela na sua volta às gravações, nesta quarta-feira (11).

A atriz foi recebida com aplausos, um buquê de rosas e uma caixa de chocolates no estúdio, em que também estavam Leonardo Villar (Antero), Elias Gleizer (Diógenes), Débora Duboc (Olga), Marcello Antony (Gerson), Tony Ramos (Totó) e Fernanda Montenegro (Bete).

Os colegas também haviam preparado uma faixa com a frase “Brígida está de volta!”, em referência a sua personagem na trama.

“É como se eu tivesse ganho Natal em agosto. Presentes, mil beijos, mil carinhos, ternura e amigos”, disse Cleyde por meio da assessoria de comunicação da Globo.

Yáconis fraturou o fêmur no dia 27 de julho, após uma queda em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Ela passou por uma cirurgia e ficou internada até a terça-feira passada (3).

Folha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco