Celebridades

De volta aos palcos, Naldo Benny lota show em Minas Gerais

Naldo
O cantor Naldo lotou show em Minas Gerais realizado na última terça-feira, 12. (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica o cantor Naldo Benny não terá tantos prejuízos assim na vida profissional. O funkeiro retomou a sua agenda de shows na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, com o local lotado de fãs.

Filho de Naldo bate boca com a mãe nas redes sociais: “perdeu de vez o crédito comigo”

Esse foi o primeiro compromisso de Naldo após a prisão e toda a confusão o envolvendo com a Mulher Moranguinho, sua atual esposa. Ele foi acusado de agressão e acabou detido por porte ilegal de arma.

Apesar de ter lotado uma casa de shows em Astolfo Dutra, cidade do estado de Minas Gerais, Naldo acabou tendo dois compromissos cancelados: um em Copacabana e outro em um clube fechado, ambos no réveillon no Rio de Janeiro. Sua participação no Dancing Brasil também foi vetada.

EX-MULHER DE NALDO ACONSELHA MULHER MORANGUINHO

O caso envolvendo o cantor Naldo Benny continua dominando a imprensa. Ele foi acusado de agressão pela mulher, a ex-dançarina e cantora Mulher Moranguinho. Ela também informou a polícia que o marido possuía uma arma em casa e ele acabou preso por porte ilegal.

Globo não ajusta e Justiça aumenta veto de O Outro Lado do Paraíso por conter estupro e prostituição

Naldo foi solto após pagar fiança, mas precisou desocupar o imóvel onde morava no Rio de Janeiro por determinação da Justiça. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, é quem ocupa a mansão agora ao lado da filha Maria Vitória, de dois anos.

Em entrevista para o programa TV Fama, Branka Silva, a ex-mulher de Naldo, aconselhou Ellen e revelou o que faria se estivesse no mesmo lugar que ela. “Eu não a conheço [intimamente], eu não sei a que ponto ela o ama, mas eu, no lugar dela, perdoaria”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso