Celebridades Globo

De volta às novelas, Joaquim Lopes revela futuro e conta se pretende voltar a comandar o Vídeo Show

O ator e apresentador Joaquim Lopes. (Foto: Reprodução)
O ator e apresentador Joaquim Lopes. (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes está retornando à dramaturgia da Globo após três anos longe e se dedicando apenas ao Vídeo Show, programa global que apresentou ao lado de Otaviano Costa diariamente. Agora, Joaquim revelou se pretende voltar para a atração após o término de Orgulho e Paixão, onde interpreta o mau-caráter Olegário.

Público aprova Segundo Sol e estreia da novela torna-se o assunto mais comentado no mundo pelo Twitter

“Quem sabe o que vai acontecer lá na frente? Meu pai sempre fala essa frase: ‘Nunca feche portas porque a gente não conhece o amanhã’. Então, eu saí de portas abertas e claro que posso voltar para o programa”, revelou ele – que substituiu Monica Iozzi no programa – ao Notícias da TV.

“Sou muito grato ao Vídeo Show pelos três anos que passei lá, tudo o que ele me proporcionou. Mas eu amo demais fazer novela e estou muito feliz com esse papel, principalmente pelo fato de o personagem ser tão diferente de mim”, acrescenta Joaquim, que faz sua primeira novela de época na Globo.

GLOBO VAI TIRAR O VÍDEO SHOW DO AR EM BREVE

Um dos grandes problemas na atualidade da TV Globo chama-se Vídeo Show. O programa há alguns anos vem demonstrando não ter a força necessária para bater de frente com seus concorrentes e já virou saco de pancada da jornalista Fabíola Reipert e toda a sua turma do Balanço Geral SP, que ultrapassa a concorrente e atinge o 1º lugar diariamente em São Paulo.

Segundo Sol: Internautas comparam Beto Falcão e relembram do traficante Sabiá

Para não correr o risco de ser ainda mais humilhada no Ibope, a direção da emissora carioca tomou uma decisão a partir do mês de junho. A revista eletrônica, que mostra os bastidores da Globo e também a vida de várias famosos, vai deixar à grade de programação por um período.

A informação do jornalista Flávio Ricco é de que durante a Copa do Mundo, por conta dos horários variados dos jogos, o programa de Otaviano Costa e Sophia Abrahão não será levado ao ar. Serão dois meses de férias. O Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Bem Estar, de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, também serão afetados.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso