Globo

Espelho da VidaGloboMais destaques

De volta em Espelho da Vida, Rômulo Arantes descarta rótulo de galã, diz que não é espírita e fala sobre romance com atriz da Globo

Rômulo Arantes Neto integra elenco de Espelho da Vida. (Foto: Divulgação)
Rômulo Arantes Neto integra elenco de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Rômulo Arantes Neto integra elenco de Espelho da Vida. (Foto: Divulgação)
Rômulo Arantes Neto integra elenco de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Afastado da TV desde que gravou uma participação especial em Pega Pega, última novela das 19h da Globo, Rômulo Arantes Neto já tem um novo trabalho em vista na emissora. O ator de 31 anos está escalado para Espelho da Vida, próximo folhetim das 18h

+Orgulho e Paixão: Josephine tenta destruir Cecília e mocinha tem reviravolta

Na trama, ele dará vida a Mauro César, um galã da TV que fará parte do elenco de um filme que será rodado na história. Rômulo, que estreou na TV como protagonista da décima quarta temporada de Malhação, em 2007, fará a sua primeira novela das seis.

+Amantes em Segundo Sol, Deborah Secco se despede de Remy e deixa fãs inconformados

Na coletiva de imprensa do folhetim realizada pela TV Globo, na qual o TV Foco estava presente, o bonitão falou sobre o rótulo de galã que recebe e diz que quer ser rotulado como um “cara que é um bom ator e tem credibilidade na função que escolheu”.

Veja também

“Eu acredito. Cresci frequentando centros espíritas e lendo sobre o espiritismo. Então eu acredito nisso. Respeito todas as religiões, inclusive essa não é a minha religião. Minha maior religião é a natureza. Mas acredito em reencarnação”, revelou.

+Após morte, família de Mr Catra atende pedido do funkeiro e já sabe o que fazer com córneas do cantor

Ainda na entrevista com o TV Foco, Rômulo Arantes desconversou quando questionado sobre o suposto romance com Pâmela Tomé, na qual chegou até a viajar junto para a cidade de Visconde de Mauá, no interior do Rio de Janeiro. “Prefiro não rotular, estou feliz”, resumiu o bonitão.

Pâmela Tomé e Rômulo Neto (Foto: AgNews)
Pâmela Tomé e Rômulo Neto (Foto: AgNews)

Com estreia no dia 25 de setembro, o folhetim apresenta uma história de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em épocas diferentes. Espelho da Vida é de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos; com Pedro Vasconcelos estreando na direção; Claudio Boeckel, na direção geral; e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgadoe Tande Bressane.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários