Celebridades

Celebridades

De volta às novelas em Tempo de Amar, Malu Mader revela nova fase na carreira

Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/Globo)
Malu Mader (Foto: Reprodução)

Atriz Malu Mader está de volta às novelas em Tempo de Amar, atual folhetim exibido às seis da tarde pela TV Globo. Seu mais recente trabalho em novelas foi em Haja Coração, de 2016. A veterana, de 51 anos, viverá Ester Delamare, mãe de Carolina de Sobral (Mayana Moura).

Rafael Zulu diz que está recebendo muitas cantadas de gays e revela: “Eu gosto de gente louca, fica a dica”

Para o programa TV Fama, Malu contou que está se dedicando a outros projetos que não precisam contar com a atuação dela. Ela virou diretora e tem se aventurado nos mais diferentes trabalhos que são feitos. Já dirigiu dois clipes musicais, um documentário e para os próximos meses será a diretora de um longa.

“Eu não sei por qual trabalho serei lembrada, mas talvez eu queira ser lembrada pelo próximo trabalho que eu vou fazer agora que é o que eu estou mais empolgada. É um filme que eu escrevi e que eu quero dirigir em breve”, adiantou a atriz.

MALU MADER É ESCALADA PARA NOVO PROJETO NA GLOBO

Veja também

Malu Mader estava na “corda bamba” da Globo. A atriz, que em outros tempos era considerada uma das principais estrelas da emissora carioca, esteve próxima de ser dispensada pelo canal nos últimos meses.

Porém, contrariando os rumores, ela acabou permanecendo na Globo e foi escalada para dois novos trabalhos. Além de Tempo de Amar, onde gravará uma participação especial revivendo a personagem Ester Delamare, a Baronesa de Sobral, de A Forca de Um Desejo (1999), a atriz participará da nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Malu gravará os primeiros capítulos da novela. Ela será esposa de Daniel Dantas e mãe de um dos alunos da escola que formará o núcleo principal da trama.

Aos 51 anos e com mais de 30 de carreira, Malu participará pela primeira vez de Malhação. O curioso é que ela estreará no folhetim após ter supostamente se recusado a participar da trama teen em 2015. Na época, a colunista Fabíola Reipert chegou a noticiar que a atriz ficou revoltada ao ser convidada para Malhação, pois, assim como outros atores experientes, considera a novela uma espécie de “rebaixamento” na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários