Bomba

Matheus Pereira e + 9: Debandada de 10 craques acaba de ser confirmada no Cruzeiro após adeus de Ronaldo

17/05/2024 às 12h17

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Escudos de Cruzeiro e Matheus Pereira (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora os 9 craques que assim como Matheus Pereira estão envolvidos em uma verdadeira debandada no Cruzeiro

O Cruzeiro vive um momento de reformulação nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time que pertencia a Ronaldo foi vendido e agora a Raposa tem um novo dono. Sendo assim, uma debandada de 10 craques acaba de ser confirmada no time mineiro, incluindo o craque Matheus Pereira.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A diretoria está correndo contra o tempo, já que Matheus Pereira e mais 9 craques estão em fim de contrato e precisam ter o futuro definido. Sendo assim, na pior das hipóteses o ex-time de Ronaldo pode perder 10 jogadores nesta temporada de 2024, incluindo nomes de peso da Toca da Raposa. 

Ronaldo no Cruzeiro (Reprodução/Foto: Thomas Santos/Staff Images)
Ronaldo, ex-dono do Cruzeiro (Reprodução/Foto: Thomas Santos/Staff Images)

De acordo com informações do GE, Matheus Pereira é a prioridade de compra do Cruzeiro. O craque está emprestado pelo Al-Hilal e deve permanecer no time mineiro. Além do meia, a Raposa também tem prioridade na compra da do zagueiro João Marcelo, que é titular absoluto. 

Matheus Pereira - (Foto: Internet)
Matheus Pereira, craque do Cruzeiro nesta temporada de 2024 – (Foto: Staff Images)

Além dos dois jogadores, o Cruzeiro tem que resolver a situação de craques como Neris, Wesley Gasolina, Filipe Machado, Lucas Silva, Ramiro, Rafel Bilu, Rafa Silva e Lucas Villalba. Sendo assim, a nova diretoria corre contra o tempo para definir os novos acordos para manter os craques ou lidar com a debandada. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro? 

Venda da SAF do Cruzeiro tem comunicado decisivo do fenômeno - (Foto: Reprodução / Internet)
Ronaldo Fenômeno – (Foto: Reprodução / Internet)

Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo: 

Veja também

“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.