Bomba

Fabrício Bruno, Matías Viña e +4 FORA e reforço para Ceni: Debandada de 6 craques é confirmada no Flamengo

17/06/2024 às 13h27

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Ceni e Tite (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora os jogadores do Flamengo que estão nesta debandada que caiu como um verdadeiro reforço para Rogério Ceni

O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Tite nesta temporada de 2024. Porém, uma debanda acaba de ser confirmada no Rubro-Negro e a notícia que envolve Fabrício Bruno, Matías Viña e + 4 craques cai como um verdadeiro reforço para Rogério Ceni. 

Isso porque o time de Tite e o Bahia  se enfrentam na quinta-feira (20) pelo Brasileirão. Com 6 desfalques no time carioca, Rogério Ceni comemora já que aumentam as chances no duelo em busca do título do Campeonato Brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni teve passagem relâmpago como técnico de gigante - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Rogério Ceni, treinador do Bahia – Foto: Buda Mendes/Getty Images

Entre os craques na debandada de Tite que não jogam contra o Bahia temos Matías Viña. O uruguaio está defendendo sua seleção e não joga contra o time de Ceni. Fabrício Bruno, xerifão do Flamengo, também não estará no duelo porque recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo (Montagem TV Foco).
Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo (Montagem TV Foco).

Além dos dois craques, o Flamengo também não vai poder contar com Igor Jesus, Cebolinha, Ayrton Lucas e Allan. Sendo assim, Ceni comemora os desfalques de Tite já que se trata de um rival direto na briga pelo título do Brasileirão e que os 3 pontos podem fazer total diferença no final da temporada. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol é um dos grandes do Flamengo e despertou o interesse de gigantes – Foto: Gazeta Press

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

ceni
debandada
Destaque
flamengo
landim
Tite
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.