Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Decidido por Tite, não fica mais: Debandada acaba de ser confirmada no Flamengo com adeus de medalhão

Tite e torcida do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Tite e torcida do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Debandada acaba de ser confirmada no Flamengo

Após a chegada de Tite, o torcedor do Flamengo voltou a acreditar em dias melhores na próxima temporada. Porém, as mudanças ainda estão acontecendo e reformulação é vista como necessária pelo treinador. Sendo assim, uma verdadeira debandada está confirmada no time carioca e um medalhão é o primeiro a sair. 

Segundo o Portal da torcida, os zagueiros David Luiz e Pablo não estão nos planos de Tite para a próxima temporada e devem deixar o clube no final deste ano. Outro que está de saída é o lateral Filipe Luís, mas que ainda pode ter seu contrato renovado por mais uma temporada. Porém, este medalhão teve sua saída cravada no time de Landim. 

David Luiz, zagueiro do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
David Luiz, zagueiro do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Ainda de acordo com o site, Rodrigo Caio não deve permanecer no Flamengo na próxima temporada. O jogador não vem sendo aproveitado desde o comando de Sampaoli e aparenta estar fora dos planos de Tite. Sendo assim, o craque deve fazer suas malas e sair do Rubro-Negro no final de 2023 para achar um novo time. 

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte recentemente, Rodrigo Caio está infeliz com o posicionamento do Flamengo, que não deixa de forma transparente para os torcedores sua verdadeira situação. Isso porque o medalhão está 100% fisicamente mas não vem sendo utilizado pelo Tite nas últimas partidas. 

Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?

Bruno Henrique, Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Bruno Henrique, Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

O Flamengo e o Fortaleza se enfrentam neste domingo (05) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h e o Rubro-Negro tenta voltar para o G4 para conseguir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Fortaleza tenta buscar os três pontos pelo mesmo motivo. 

Veja também

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: