ADEUS?

Fagner e mais 3 FORA: Nova debandada atinge o Corinthians e até Rodrigo Garro está prestes a sair do time

08/07/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Adeus de Garro cai no Corinthians com 3 pesadelos para Augusto - (Foto: Reprodução / Internet)

Nova debandada ainda em 2024 atinge o Corinthians, com Rodrigo Garro, Fagner e mais três fora da temporada do Timão

Na tarde de domingo (07), o Corinthians foi até a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, de Pedrinho BH, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu goleado do estádio do Mineirão. 

O jogo acabou 3 a 0 para o Cabuloso, que subiu ainda mais na tabela da competição, e agora está na 7ª colocação, com 23 pontos, quatro pontos a menos que o São Paulo, time que fecha o G-4 do Brasileirão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Corinthians, que se mantém sem um treinador definitivo, está afundado na zona de rebaixamento com 12 pontos, dois a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z-4. 

Mesmo sem um comandante permanente, o Corinthians já está se preparando para enfrentar o Vasco da Gama em uma partida válida pela 16ª rodada do brasileiro. O jogo acontece no próximo dia 10 (quarta-feira) no estádio São Januário, às 19h (horário de Brasília). 

Continua após o Veja Também

Veja também

Para essa partida, o Timão não contará com uma série de jogadores, que ou estão machucados e com isso, impossibilitados de atuar, ou até mesmo suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O meio-campista Rodrigo Garro, camisa 10 do Corinthians e um dos capitães da equipe, está fora do confronto diante do Vasco, pois no jogo contra o Cruzeiro levou o terceiro cartão amarelo ,e cumprirá suspensão automática. 

Quem mais não poderá atuar nesta partida, são: Fagner (transição de lesão muscular), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Diego Palacios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem). Além disso, o Timão tem outros grandes jogadores pendurados, que em caso de cartão amarelo, irão desfalcar o timão em outros jogos, e são eles: Cacá, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Romero e Wesley.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o apito final, diante da partida com o Cruzeiro, Garro desabafou em uma entrevista à Rede Globo, onde se mostrou bastante abalado pelo atual momento que o Corinthians está passando. 

“É um momento difícil que sofre o clube e nós em campo. É levantar a cabeça e seguir. Não tenho palavras, foi uma dura derrota. Temos que melhorar, não estamos gostando”, declarou o argentino.

“Não tenho muitas palavras neste momento, é abraçar o grupo. Difícil falar depois de uma derrota dessa, não quero dizer coisas que me arrependa”, acrescentou Garro.

O que o Romero disse sobre a diretoria do Corinthians? 

Após o apito final, Romero, um dos líderes do Timão ao lado de Fagner, desabafou sobre o momento do clube, e ainda pressionou a direção do clube, comandada por Augusto Melo, sobre a busca por um novo treinador.

“Temos que melhorar em tudo. É o campo, é a diretoria, na escolha do treinador, todos têm que colaborar. Todo mundo tem que subir nesse barco para sair dessa situação, junto. É trabalhar, ter autocrítica. Todo mundo junto, para sair dessa situação. O mais importante aqui é o Corinthians”, comentou Romero.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.