Bomba

Jeffinho, Savarino e + 6 FORA hoje (28): Debandada de 8 craques é confirmada no Botafogo com Artur em prantos

28/05/2024 às 12h27

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Artur Jorge lida com pesadelo no Botafogo (Fogo: Divulgação)

Conheça os 8 craques do Botafogo que estão oficialmente fora do time de Artur Jorge em meio à debandada confirmada hoje (28)

O Botafogo vive um momento de reformulação após a temporada de 2023, onde viu o título do Brasileirão escapar pelos seus dedos. Apesar de ter melhorado sob o comando de Artur Jorge, uma debandada acaba de ser confirmada no atual elenco, incluindo Jeffinho, Savarino e +6 craques de peso

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A principal  preocupação de Artur Jorge é a decisão nesta semana pela Libertadores. Isso porque o time carioca está disputando a primeira colocação do grupo para tentar obter um caminho ‘mais fácil’ nas oitavas de final. Sendo assim, essa debandada é um verdadeiro terror para o treinador. 

Artur Jorge é o novo técnico do Botafogo (Foto: Divulgação)
Artur Jorge é o novo técnico do Botafogo (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do site Bola Vip, 5 jogadores do Botafogo estão fora por lesão. Entre eles temos Rafael, Marçal, Jeffinho, Matheus Nascimento e Eduardo. Porém, esses não são os únicos desfalques confirmados no time de Artur Jorge para o jogo da Libertadores. 

Jeffinho, craque do Botafogo (Foto: Divulgação)
Jeffinho, craque do Botafogo (Foto: Reprodução Internet)

Pablo está em processo de transição para voltar aos gramados, Savarino deve ser poupado e Danilo está suspenso. Além desses desfalques, o craque Cuiabano não foi inscrito pelo Botafogo nesta fase da Libertadores e só deve entrar no elenco de Artur Jorge nas oitavas de final.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que John Textor falou na CPI? 

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)

O dono do Botafogo segue acusando o futebol brasileiro por manipulação e detonou dizendo: “Eu penso que, se puder provar, que os jogos de 2022 e 2023 foram manipulados, que isso, junto com outras evidências, possa fazer com que as autoridades possam tomar ações. Não estou aqui esperando receber um troféu ou parabéns, mas descobrimos que aqui não é diferente do resto do mundo. Em toda Europa, a manipulação de resultados é uma realidade e que devemos deixar nossa paixão de lado. Temos uma grande oportunidade, pois a tecnologia nos permite hoje”.

Veja também

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.