EITA

Lázaro e +4 FORA e reforço a rival: Debandada de 5 joias é confirmada no Palmeiras e Abel fica em prantos

22/06/2024 às 21h07

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Abel Ferreira e logo do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Abel Ferreira teve dor de cabeça com essa triste confirmação no Verdão

O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe de Abel Ferreira tem muitos objetivos para a atual temporada. Sendo um dos principais a conquista de títulos importantes como a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Por outro lado, Abel Ferreira acaba de ter uma grande dor de cabeça na temporada. Isso porque o Verdão sofreu com a debandada de 5 joias. Logo de cara, por exemplo, começaremos falando sobre a situação complicada enfrentada por Lázaro no Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lázaro chegou este ano ao Verdão (Reprodução/Foto: Palmeiras/Divulgação)
Lázaro chegou este ano ao Verdão (Reprodução/Foto: Palmeiras/Divulgação)

No jogo contra o Atlético-MG, Lázaro deixou o gramado sentindo fortes dores na coxa esquerda. O jogador foi substituído e não tinha condições sequer de deixar o campo caminhado, pois foi amparado por companheiros. Ele pode ficar até um mês fora dos jogos.

Além de Lázaro, quem também desfalcará a equipe do Palmeiras nos próximos jogos será Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho), Rômulo (lesão na coxa direita), Gustavo Gómez (convocado) e Richard Ríos (convocado). Os convocados só voltaram depois de 28 de junho.

Continua após o Veja Também

Veja também

Gustavo Gómez - Foto: Internet
Gustavo Gómez – Foto: Internet

Mas, existe a possibilidade do retorno ocorrer mais precocemente. Dependerá do quão longe da seleção que o jogador defende irá na competição. O fato é que quem acaba ganhando com todos esses desfalques é o Juventude, que enfrenta o Palmeiras no domingo, 23 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira e Leila Pereira - Palmeiras (Foto: Reprodução - ESPN Brasil)
Abel Ferreira e Leila Pereira – Palmeiras (Foto: Reprodução – ESPN Brasil)

Quando o Palmeiras foi fundado?

Sociedade Esportiva Palmeiras, conhecida popularmente como Palmeiras, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado homônimo. Foi fundado em 26 de agosto de 1914 e suas cores, presentes no escudo e bandeira oficial, são o verde e branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Abel Palmeiras
Destaque
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.