Celebridades Ludmilla Reynaldo Gianecchini Vitória Strada

Debandada do armário! Atores, atrizes e apresentadores que são ‘gay’, foram expostos e você nem fazia ideia

Famosos como Reynaldo Gianecchini, Pedro Carvalho, Leilane e Rodrigo Santana foram alguns que saíram do armário em 2019 (Foto reprodução)
Famosos como Reynaldo Gianecchini, Pedro Carvalho, Leilane e Rodrigo Santana foram alguns que saíram do armário em 2019 (Foto reprodução)

Famosos resolveram usar 2019 para saírem do armário e provar que realmente estão em relações gays e são felizes. Veja diversos casos como Pedro Carvalho, Reynaldo Gianecchini, Vitória Strada, Camila Pitanga, dentre outros

O ano de 2019 foi um ano repleto de acontecimentos, seja por conta das trágicas mortes envolvendo grandes nomes da TV como Gugu, Ricardo Boechat, Gabriel Diniz e Paulo Henrique, ou ainda por conta dos famosos que resolveram expor suas vidas sexuais e deixar claro que realmente são gay e não estão ligando para a opinião alheia.

Neste ano de 2019, por exemplo, Reynaldo Gianecchini resolveu falar de forma aberta, em entrevista para a revista Ela, da Editora Globo, e se assumir. O rapaz disse que se considera bissexual e deixou claro não ter problemas em ter relações com homens e mulheres. O fato do ator enfim contar que realmente fica com rapazes fez com que um “mito” em torno dessa história chegasse ao fim. Para quem não sabe, no passado o ator foi casado com Marília Gabriela e rumores maldosos apontavam que, na verdade, o ator tinha mesmo um relacionamento com o filho da apresentadora. O que de fato nunca foi confirmado e é negado por todos os envolvidos.

A lista de pessoas que se assumiram não para por aí. Vitória Strada, famosa atriz, que fez diversas novelas em sequência na Globo, é outra que resolveu assumir quem realmente é, e sair literalmente do armário. Hoje ela namora Marcella Rica, também atriz, há poucos mais de 10 meses. A relação das duas sempre foi muito discreta. Não é que elas fazem um casal pra lá de lindo?

Famosos como Reynaldo Gianecchini, Vitória Strada, Camila Pitanga, Cassio Scapin e outros se assumem gay
Após vazar que ela estava namorando a atriz Marcella Rica, Vitória Strada resolveu abrir o jogo sobre a relação e deu detalhes sobre o relacionamento gay do casal

Mais uma atriz que resolveu abrir o jogo em 2019 foi Camila Pitanga. Sempre muito discreta e após ter passado por alguns relacionamentos com famosos, ela resolveu assumir namoro com a artesã Beatriz Coelho. As duas mantiveram o relacionamento em total esquema de descrição, principalmente porque já estão juntas há quase um ano.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho surgiram em público pela primeira vez (Foto: AgNews)
Camila Pitanga e Beatriz Coelho surgiram em público pela primeira vez (Foto: AgNews)

Outro que também teve uma relação gay exposta recentemente foi o ator Pedro Carvalho, que viveu recentemente o personagem Abel na novela A Dona do Pedaço da Globo. No caso dele, diferente dos demais, ele não se assumiu. Mas o Jornal Extra entregou que o rapaz é casado com João Henrique há 2 anos. A relação de ambos é bastante discreta, mas cheia de amor, principalmente porque ambos já fizeram diversas viagens pela Europa. Viva o amor.

Famosos como Reynaldo Gianecchini, Vitória Strada, Camila Pitanga, Cassio Scapin e outros se assumem gay
Pedro Carvalho, de A Dona do Pedaço, mantém casamento secreto há dois anos com galã

Outra artista que deu o que falar em 2019 e se assumiu gay foi a cantora Ludmilla, que por sinal até já se casou com a bailarina dela, Brunna Gonçalves. As duas vivem um tórrido amor e fazem questão de fazer diversas declarações na internet.

Ludmilla e a esposa deram o que falar ao mostrar que são um casal gay (Foto reprodução)
Ludmilla e a esposa deram o que falar ao mostrar que são um casal gay (Foto reprodução)

Mas calma que ainda não acabou. O humorista Rodrigo Santana foi outro que mostrou que está apaixonado. Ele, que já fez Zorra e é destaque em produções do Multishow da Globo, assumiu namoro com Junior Figueiredo. Eles fazem um casal bem bonito.

Rodrigo Sant’Anna, humorista, famoso na Globo, resolveu mostrar o amor dele pelo namorado

Cassio Scapin, o famoso Nino, do Castelo Rá Tim Bum, também resolveu dar o ar da graça e se assumir gay em 2019. O ator famoso assumiu namoro com o farmacêutico Diego Redondaro.

Claro, não podemos esquecer ainda do ginasta Diego Hypolito, que apesar de muita gente já especular, teve a chance de contar para todos que era gay e mostrar para o mundo o namorado Marcus Duarte, que, vamos combinar, é bem bonitão também.

 Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews ficou casada em um relacionamento gay pro 31 anos
Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews ficou casada em um relacionamento gay pro 31 anos

Ah, também teve a jornalista Leilane Neubarth, da GloboNews, que mostrou todo o amor por Olívio Petit com quem foi casada até 2017. Para se ter uma ideia, ela permaneceu na relação por 31 anos . Eita, Brasil.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!