Bomba

Villasanti, Soteldo e + 5 FORA e reforço pra Tite: Debandada de 7 craques é confirmada à Renato no Grêmio

13/06/2024 às 18h00

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Adeus de Soteldo no Grêmio - Montagem Tv Foco

Conheça agora os 5 craques que na debandada do Grêmio junto com Villasanti e Soteldo no time de Renato Gaúcho

O Grêmio vive um momento de recuperação nesta temporada de 2024 após as terríveis enchentes no Rio Grande do Sul. Para piorar a situação, Renato Gaúcho está tendo que lidar com uma debandada de 7 craques, que são um verdadeiro reforço para Tite e para o Flamengo. 

Isso porque o time de Renato Gaúcho vai enfrentar o Flamengo hoje (13). Sendo assim, Tite comemora os desfalques do Imortal, já que craques como Villasanti e Soteldo estão oficialmente fora da partida. Portanto, o treinador do Tricolor tenta encontrar uma saída em meio aos desfalques. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soteldo chega ao Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo chega ao Grêmio – (Foto: Divulgação Grêmio)

Vale lembrar que Villasanti e Soteldo não jogam pelo Grêmio na partida de hoje (13) contra o Flamengo porque estão defendendo respectivamente as seleções do Paraguai e da Venezuela na Data FIFA. Além disso, os jogadores estão se preparando para a disputa da Copa América. 

Villasanti, craque do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Villasanti, craque do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

Além dos dois desfalques pelas seleções, Renato Gaúcho tem que lidar com as ausências de Gustavo Nunes, Diego Costa, Mila, Jhonata Robert e André Henrique que estão no departamento médico do Grêmio se recuperando de suas lesões recentes. Segundo o site Bola VIP, Marchesin, goleiro titular, vai ficar no banco após sentir uma lesão na coxa. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Quantos títulos brasileiros o Grêmio tem? 

Renato Gaúcho (Reprodução/Internet)
Renato Gaúcho, treinador e ex-jogador de futebol (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

O Imortal é um dos grandes campeões nacionais do futebol brasileiro principalmente quando se trata de Copa do Brasil. Para se ter ideia, são 5 títulos conquistados nesta competição. Além disso, o Imortal foi campeão do Brasileirão 2 vezes e campeão da Supercopa do Brasil uma vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

flamengo
grêmio
Renato Gaúcho
Tite
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.