EITA

Quase 10 milhões: Debandada no Corinthians não acaba e Carille corre para fechar com atacante do Timão

27/06/2024 às 12h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

Carille quer atacante do Corinthians por quase 10 milhões ainda em 2024

A temporada do Corinthians não está nada boa, além de péssimos resultados sobre o comando de António Oliveira, Augusto Melo vem sofrendo com uma debandada de jogadores. 

Recentemente, Cássio e Carlos Miguel deixaram o clube e em julho mais algumas saídas podem acontecer, como por exemplo, de Fausto Vera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto Melo durante anuncio da VaideBet no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Augusto Melo durante anuncio da VaideBet no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mas para quem acha que a debandada acaba por aí, está muito enganado. Isso porque o atacante do Timão, Léo Natel que voltou ao clube depois de diversos empréstimos pode acabar saindo de vez do Corinthians. 

Isso porque, segundo informações do portal ‘UOL’, o Santos de Fábio Carille está interessado no atacante que foi revelado pelo São Paulo, quando Rogério Ceni era o treinador do Tricolor do Morumbis em meados de 2017.

Continua após o Veja Também

Veja também

Antes de voltar ao Timão, Léo Natel estava defendendo as cores do Melbourne City, mas por meio de um empréstimo, que também está interessado em comprar Léo Natel em definitivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a camisa do clube australiano, o atacante de 27 anos de idade jogou 29 partidas e teve 12 participações em gols, o que fez com que o Melbourne City optasse por comprá-lo em definitivo. 

Seu contrato com o Corinthians é válido até o fim da temporada de 2024, e como ele não faz parte dos planos de António Oliveira, o Timão não medirá esforços para liberar Léo Natel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

© Getty Images Léo Natel of Melbourne City . (Photo by Kelly Defina/Getty Images)

O Corinthians detém 85% dos direitos econômicos do atacante, os outros 15% pertencem ao próprio jogador. 

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputou apenas o Campeonato Paulista e vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada. 

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Santos FC
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.