Grêmio não vai perder só Suárez no final dessa temporada
No final do ano é certa a saída de Luisito Suárez do Grêmio. O Camisa 9 tinha fechado um contrato de dois anos, mas fez um acordo para sair no final dessa temporada. Mas, ele não será a única saída do Imortal.
Aparentemente, o Grêmio irá modificar o time inteiro para a temporada 2024, já que pelo menos 9 craques vão deixar o clube. A saída mais badalada é a de Suárez, já que quando ele fechou com o Imortal, se criou toda uma expectativa por trás de sua chegada e ele sairá antes do previsto.

Conforme informações do site GaúchaZH, além de Suárez, há outros 10 jogadores com contratos que se encerram em dezembro. O nome que está gerando mais expectativas é o de Pedro Geromel. O zagueiro, com 37 anos de idade, ainda não teve a oportunidade de jogar devido a uma lesão no joelho esquerdo. A decisão de renovar seu contrato só será tomada se o ídolo conseguir retornar e atuar regularmente, o que está condicionado à sua recuperação.
No sistema defensivo, a expectativa é que quatro jogadores continuem na equipe. Como Bruno Alves e Natã, que já negociam a renovação do vínculo. O zagueiro Bruno Uvini e o lateral João Pedro também, já que possuem cláusulas de renovação estipuladas.
Já outros cinco jogadores estão em avaliação nos bastidores, André Henrique, Hercílio Luz-SC, Gustavinho, Everton Galdino, o goleiro Caíque e o meia-atacante Luan.
Veja também

Vazou na surdina: Flamengo arma negociação histórica de 7 reforços matadores pra parar o Brasil em 2024

Demissão de 4 estrelas e reviravolta: Botafogo se arma e prepara maior contra-ataque de 2023

Milhões na mesa e 5 de uma vez: Vazou o pacote de reforços aniquiladores do São Paulo para 2024

QUEM PODE CHEGAR NO IMORTAL?
Conforme informações do Portal Terra, Deyverson, atualmente no Cuiabá e ex-jogador do Palmeiras, é um nome que agrada à diretoria. E para fazer essa ponte, o clube conta com um jogador que já está no elenco.
Trata-se do zagueiro Rodrigo Ely, que se juntou recentemente ao elenco do Imortal. Ele possui uma relação próxima com o jogador Deyverson, tanto que foi escolhido como padrinho de casamento de Deyverson.

Essa conexão pessoal entre os dois jogadores pode servir para que o jogador do Cuiabá troque de ares na próxima temporada. Quem confirmou o bom relacionamento, foi o próprio zagueiro em uma coletiva de impresa na última terça-feira: “Tenho uma relação muito boa com o Deyvinho, sou seu padrinho de casamento”.
“A gente torce para que venha nos ajudar. O futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê tudo certo e venha pra cá”, confirmou o defensor.