ADEUS!

Debandada no Palmeiras, Flamengo e São Paulo: O ADEUS cravado de 3 estrelas da Série A em 2024

18/05/2024 às 23h52

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
O ADEUS cravado de 3 estrelas da Série A em 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de craques de peso caem como bomba em gigantes brasileiros

No futebol brasileiro, o que muito e espera é a contratação de joias e um elenco matador em campo. No entanto, o que menos se espera é a saída de grandes atletas que compões importantes clubes do território nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, para a tristeza dos torcedores, hoje abordaremos o adeus cravado de 3 estrelas da Série A que deixarão o Palmeiras, Flamengo e o São Paulo. Bora conferir?

Palmeiras

Para quem não sabe, assim como Endrick, o meio-campista Estêvão Willian irá deixar o Palmeiras oficialmente. O jovem atleta de apenas 17 anos, foi bastante sondado em clubes gigantes do exterior. No entanto, o principal interessado em sua contratação foi o Chelsea, da Inglaterra.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O clube inglês não desistiu e conseguiu fazer uma oferta que convencesse a diretoria do Palmeiras a vender o jogador. Conforme divulgado por César Luis Merlo, profissional argentino, o Chelsea ofereceu 65 milhões de euros (R$ 361,4 milhões), para contar com Estêvão da equipe.

Veja também

No entanto, vale lembrar que o jovem ainda estará a disposição do Palestra, uma vez que só poderá seguir para fora do país assim que completar a maior idade, situação essa que só ocorrerá na próxima temporada.

Leila bate o martelo e confirma ADEUS de Estêvão do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Estêvão do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Flamengo

Não é surpresa para ninguém que Gabigol vive momentos de turbulência no elenco do Flamengo. Dessa vez, o craque se envolveu em uma polêmica que acabou gerando em multa e adeus. Acontece que a diretoria do Mengão estabeleceu que o atacante de 27 anos não vestirá mais a camisa 10.

A decisão se deu após imagens serem divulgadas, onde Gabigol se encontra vestindo a camisa do Corinthians. O fato gerou revolta nos torcedores, além de fazer com que a diretoria multasse e o punisse pela conduta não permitida pela alta cúpula Rubro-Negra, de acordo com o G1.

Gabigol perde camisa 10 no Flamengo ao ser visto vestindo camisa do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol perde camisa 10 no Flamengo ao ser visto vestindo camisa do Corinthians – (Foto: Reprodução / Montagem/Internet)

São Paulo

James Rodríguez vem sendo ‘uma pedra no sapato’ do São Paulo. Isso porque, o meia colombiano que chegou gerando muitas expectativas no clube paulista não vem rendendo nada dentro de campo, o que chega a ser ‘prejuízo’ para o Tricolor, pois seu salário no time do presidente Casares chega a ser exorbitante.

Dessa forma, de acordo com o UOL, a alta cúpula do São Paulo não se negaria em liberar James Rodríguez de graça para algum outro gigante, considerando que seu vínculo com a equipe se encerra na temporada de 2025.

James Rodriguez, jogador do São Paulo, é alvo do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodriguez, jogador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Qual o salário de James Rodríguez no São Paulo?

De acordo com o ‘Portal do São Paulino’, o colombiano James Rodríguez embolsa mensalmente um salário na casa dos R$960 mil, sendo assim, um dos maiores do elenco do Tricolor, atrás apenas de Lucas e Luiz Gustavo.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.