Bomba

Vai dar adeus junto com Wesley, Breno Bidon e +1 craque: Debandada de 4 jogadores atinge o Corinthians


Wesley crava saída do Corinthians e ida pra gigante da Europa - (Foto: Reprodução / Internet)

Conheça agora os craque que assim como Wesley e Bidon estão dando adeus ao Corinthians para desespero de Augusto Melo

O Corinthians está vivendo um verdadeiro processo de reformulação e arma a volta por cima no Brasileirão. Porém, uma debandada de 4 craques acaba de ser confirmada no time de Augusto Melo e consequentemente preocupa António Oliveira. Isso porque envolve Wesley, Bidon e mais 2 craques.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Breno Bidon e Wesley estão sendo sondados pelo futebol europeu. Para se ter ideia, o West Ham chegou a oferecer uma fortuna para contratar o ponta do Timão. De acordo com informações do apresentador Craque Neto, o intuito de Augusto Melo é segurar os dois jogadores até o final de 2024. 

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Porém, Bidon e Wesley não são os únicos de saída do Corinthians. Isso porque o jovem Kayky, que fez o gol da final da Copinha, não consegue chegar em um acordo de renovação com o time de Augusto Melo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o staff do atleta está pedindo cerca de R$50 mil por mês no novo contrato e por conta disso as negociações travaram. O craque tem contrato até o começo de 2025. 

Wesley, jogador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
Wesley, jogador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Outra estrela que está envolvida na debandada do Corinthians é o meia Fausto Vera. De acordo com informações do site Bola Vip, Augusto Melo deve analisar as propostas pelo atleta já na próxima janela de transferências. O craque não vem rendendo o esperado no time de António Oliveira e mesmo com contrato até 2026 pode acabar dando adeus. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Como está a situação financeira do Corinthians? 

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)
Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

Veja também

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: