Celebridades

Celebridades

Debby Lagranha celebra chegada do filho Arthur; veja as primeiras fotos do bebê

Debby Lagranha grávida do pequeno Arthur (Foto: Reprodução Instagram)

Debby Lagranha celebra chegada do filho Arthur; veja as primeiras fotos do bebê

Debby Lagranha, ex-atriz mirim, finalmente conheceu o rostinho do seu filho Arthur. O menino é fruto do casamento com Leandro Amieiro. Além do recém-nascido, o casal também são pais da Maria Eduarda, de seis anos de idade, que sonhava com a chegada do irmãozinho.

BEBÊ ARTHUR

O segundo filho do casal nasceu nesta sexta-feira (10), às 21:49, no Grupo Perinatal, localizado no Rio de Janeiro (RJ). O pequeno Arthur chegou ao mundo pesando 3.415 kgs e medindo 49.5 cm. No Instagram, a veterinária postou uma série de fotos do nascimento do filho e comentou o seguinte: “Ele chegou assim, mostrando pra que veio. Baby boy na área!”.

Debby Lagranha e marido comemorando a chegada do filho Arthur (Foto: Reprodução Instagram/ Bruna Pasqualine)

LEIA MAIS: Ex-BBB Pocah explode fofurometro ao mostrar homenagem que fez para filha; veja

ENCONTRO DOS FILHOS

Veja também

Já nos stories, Debby dividiu com os fãs os primeiros momentos com o novo bebê e o tão esperado encontro da filha mais velha com o irmão. No vídeo, ela mostra Duda segurando o Arthur no colo e enchendo o caçula de beijos. Em seguida, a ex-atriz e veterinária compartilhou uma montagem de fotos que fez dos dois juntos, escrevendo: “Coração explodindo!”.

Debby Lagranha registra o primeiro encontro dos filhos Arthur e Maria Eduarda (Foto: Reprodução Instagram)

Ao longo dos noves meses de gestação, Debby Lagranha compartilhou tudo com seus fãs do Instagram desde o anúncio da gravidez até o chá revelação. Ela também criou um perfil para o Arthur na rede social com o nome “Nosso Feijãozinho”, que conta com mais de seis mil seguidores. Felicidades aos papais e irmãzinha pela chegada do mais novo integrante da família Lagranha!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários