A Dona do Pedaço Anitta Caio Castro Celebridades

Deboche ou coragem? Caio Castro imita Anitta, agradece a ele mesmo e público tem reação chocante em vídeo

Caio Castro, A Dona do Pedaço, Globo
Caio Castro como Rock em A Dona do Pedaço (Crédito: Globo/Paulo Belote)

Caio Castro agradece a si mesmo durante importante premiação no Rio de Janeiro e público tem reação inacreditável durante vídeo divulgado na web

Imagina se essa moda pega? Caio Castro resolveu dar um de Anitta e agradecer a si mesmo ao receber um importante prêmio. Não entendeu nada? Calma que a gente te explica! Foco no TV Foco…

Ontem, quinta-feira, 5, a Associação da Imprensa do Brasil entregou ao ator da Globo, Caio Castro, o prêmio de melhor ator pela atuação na novela A Dona do Pedaço como o lutador de box Rock. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de importantes celebridades, mas um agradecimento em específico chamou atenção.

Na hora de receber o troféu, Caio Castrou resolveu se inspirar na funkeira Anitta e agradecer a si mesmo por ter ganhado o prêmio. Com o troféu em mãos, o ator da Globo disparou: “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e gostaria de agradecer também a mim, pela minha desenvoltura e por me dar o direito, toda dedicação. Então, eu sou muito agradecido a mim, as minhas escolhas e a minha família que aceita e entende um pouco da minha loucura. Sandra Andrade minha empresária está presente, quero agradecer você também por toda essa força, você faz muito parte disso, se eu pudesse eu quebrava esse troféu no meio pra te dar metade. Então, muito obrigado e obrigado a todos que assistiram A Dona do Pedaço e esse personagem que foi tão marcante pra mim que é o Rock”.

O agradecimento de Caio Castro, é claro, chamou muito atenção, pois, a moda foi lançada pela funkeira Anitta durante sua participação no palco mundo do Rock in Rio. Com um discurso de poucas palavras, a cantora já de cara mandou um “gostaria de agradecer primeiramente a mim”. A fala da morena viralizou e, pelo visto, tornou-se uma inspiração para demais artistas que estão se apropriando do discurso.

Além de Caio Castro, Juliana Paes também foi premiada na noite como melhor atriz pela atuação como Maria da Paz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.