chocante

Débora Falabella é flagrada em rara aparição com amor da sua vida e deixa público surpreso


Débora Falabella (Foto: Reprodução)

+Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, fica com Matheus Fernandes em cima do palco e solta a voz 

+Neymar, após encontrar com Bruna, não esconde mais e se declara: “Amor incondicional”

Débora Falabella namora o diretor Fernando Fraiha

Na noite da última quarta-feira (12), a atriz Débora Falabella aproveitou o feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que é comemorado junto com o Dia das Crianças, ao lado do namorado, o diretor Fernando Fraiha. Acontece que o casal saiu para jantar fora na companhia de uma amiga.

Débora Falabella e Fernando raramente aparecem em público juntos, mas foram flagrados passeando pelos corredores de um shopping localizado no Rio de Janeiro. De mãos dadas, os pombinhos conversaram e aproveitaram o passeio juntos.

Quando o assunto é sua vida pessoal, Débora Falabella e Fernando Fraiha preferem se manter longe dos holofotes da mídia. Desde que começaram a se relacionar, raras foram as aparições públicas juntos.

Veja também

Débora Falabella e o namorado no shopping (Foto: Reprodução/Montagem)
Débora Falabella e o namorado no shopping (Foto: Reprodução/Montagem)
Débora Falabella e o namorado no shopping (Foto: Reprodução/Montagem)
Débora Falabella e o namorado no shopping (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que os dois se conheceram durante as gravações do filme Bem-Vinda, Violeta!, onde Débora Falabella atuou, sob a direção de Fernando Fraiha.

Sobre a atriz

Débora Falabella, antes do atual relacionamento com o diretor, já namorou com o ator Gustavo Vaz, teve um relacionamento longo e duradouro com o famoso ator global Murilo Benício e ainda foi casada com Chuck Hipholito, com quem teve sua filha, Nina.

A famosa nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é atriz, diretora e produtora. Ela ficou famosa por atuar em Chiquititas (1999), Um Anjo Caiu do Céu (2001), O Clone (2001), JK (2006), Sinhá Moça (2006), Avenida Brasil (2012), A Força do Querer (2017), Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018) e Aruanas (2019).

Débora ainda se destaca por seus papéis no cinema brasileiro como em 2 Perdidos numa Noite Suja, Lisbela e o Prisioneiro, A Dona da História, Primo Basílio e O Filho Eterno.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.