Celebridades

Débora Falabella revela que não sabe quem matou Irene em “A Força do Querer”

Débora Falabella (Foto: Reprodução)

A atriz Débora Falabella conversou com o “UOL” e disse que nem ela mesmo sabe quem matou Irene, seu personagem em ” A Força do Querer”, da Globo.

Durante a entrevista, a intérprete da megera afirmou que aguarda a decisão de Glória Perez, autora do folhetim.”Todos os envolvidos têm motivos, né? A Glória é quem vai decidir”.

+Mais tarde, “A Força do Querer” eleva audiência da Globo em 17 pontos; confira os consolidados desta terça-feira (10/10/17)

Entre os suspeitos da morte da vilã estão Silvana (Lilia Cabral), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach), Eurico (Humberto Martins) e Elvirinha (Betty Faria).

E você, qual a sua aposta?

DEBORA ESTÁ EM NOVA PRODUÇÃO DA GLOBO COM MURILO BENÍCIO

Está confirmado: os atores Débora Falabella e Murilo Benício vão fazer parte do elenco da minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora” na Rede Globo. A previsão de estreia da nova produção é só para 2019, mas as gravações devem iniciar ainda neste ano e continuar no ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o convite veio do autor Ricardo Linhares e do diretor Manguinha. Na trama os dois serão novamente um casal. Eles já estiveram juntos em “Nada Será Como Antes” e “Avenida Brasil”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com