Amor de Mãe Celebridades

Debora Lamm, casada com a atriz Inez Viana, revela inspirações na vida real e deixa escapar segredo de Amor de Mãe

Debora Lamm e Inez Viana
As atrizes da GloboDebora Lamm e Inez Viana comemoram 10 anos de casamento (imagem: Instagram)

A atriz, Debora Lamm casada há mais de uma década com a também atriz, Inez Viana disse em entrevista que busca inspirações em sua vida íntima para viver sua personagem em Amor de Mãe

Em entrevista ao Jornal O Globo, Debora Lamm que vive a mãe de família Miranda em Amor de Mãe disse que para essa primeira fase da personagem, suas inspirações vem de seu ótimo relacionamento de longa data com sua esposa e colega de cena Inez Viana.

“Eu vivo isso na minha vida e, então, falar sobre isso se torna muito mais fácil” disse a atriz para a coluna de Patrícia Kogut.

No entanto, para esse núcleo, a autora Manoela Dias prepara uma grande virada. Miranda, personagem de Debora Lamm e irmã de Vitória descobrirá um grande segredo do marido que deixará a personagem desolada. Esse segredo da novela inclusive está guardado a sete chaves, segundo alguns boatos de bastidores, pode ser que o Dr. Matias tenha uma segunda família com um outro homem. Também já foi especulado que o personagem tenha relação com o núcleo criminoso da novela.

O ator que interpreta o médico Matias não quis saber qual é esse mistério, no entanto a personagem de Debora Lamm descobrirá e sua vida mudará da água para o vinho: “A família que ela construiu com o Matias é do tipo comercial de margarina. Mas a descoberta do segredo pode desestruturar a relação se os dois não tiverem maturidade, e pode ser que eles não tenham mesmo. Vai ser muito rico trabalhar com essa perda da cumplicidade num relacionamento tão importante para Miranda, uma mulher que é movida a afetos” disse a atriz ao jornal.

Debora Lamm ainda disse na entrevista para o jornal o Globo que teve que dar um tempo na apresentação da peça, “Por Favor Venha Voando”, que conta um pouco de sua relação com Inez Viana, mas assim que as coisas ficarem mais tranquilas as duas voltarão para os palcos.

Miranda (Debora Lamm) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Miranda (Debora Lamm) em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Simbora nós, parceiro!

Uma publicação compartilhada por Debora Lamm (@deboralamm) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.