Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento, após conturbada separação com José Loreto, vive recomeço amoroso: “Tomo a iniciativa”

Débora Nascimento tem chamado atenção por conta da magreza após fim de casamento com José Loreto (Imagem: Instagram)
Débora Nascimento tem chamado atenção por conta da magreza após fim de casamento com José Loreto (Imagem: Instagram)

Atriz da Globo, Débora Nascimento revelou que gosta de tomar inciativa quando o assunto é paquera e que agora seu foco é sua vida e sua filha

Débora Nascimento não conseguiu manter distância dos holofotes desde a conturbada separação com o também ator da Globo, José Loreto.

Em entrevista para a Revista QUEM, a atriz da Globo desabafou que após toda turbulência vivida, decidiu focar a atenção para si, mas que isso não significa que Débora Nascimento esteja de coração fechado para um novo amor.

+ Pabllo Vittar faz provocação, debocha de Anitta e incendeia disputa insana

“Estou bem, com a minha filha, focada em mim e nos meus desejos e vontades. Não existe estar preparada para um novo amor. Estar viva já é estar preparada”, desabafou Débora Nascimento, mãe da pequena Bella de 1 ano.

Questionada sobre quais são suas expectativas para um novo relacionamento e quais características ela espera em um homem: “Ele tem que ter consciência de si e de mim, da própria potência e da minha potência”, diz. “Não tenho preferência. Me apaixono pelas pessoas, não pelo visual”, complementa Débora Nascimento.

Débora Nascimento também negou boatos de que o assedio masculino aumentou depois do fim do término de seu relacionamento com José Loreto. A atriz, recém-saída da novela das 19h da Globo, ‘Verão 90’, confessou que não espera a primeira atitude para um encontro rolar partir do homem: “Não acho que o assédio tenha aumentado. Eu não sou uma mulher que fica esperando a pessoa chegar. Eu tomo a iniciativa. Vou atrás do que eu quero”, finaliza a atriz.

+ Neymar se arrepende e manda recado de amor para Bruna Marquezine através de Ivan Moré: “Cada dia mais linda”

Separação
Débora Nascimento se separou de José Loreto, pai de Bella, em fevereiro após uma suposta traição do ator com outra atriz da Globo durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’. Na época, Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto na trama, chegou a ser cogitada e atacada como a pivô da separação do casal.

Atualmente, o ex-casal está em processo de resolver questões burocráticas em relação ao divórcio, como informou o jornalista Leo Dias recentemente. Até então, os papéis ainda não foram assinados, e o ex-casal já está brigando na Justiça pela partilha de bens, entre eles, a mansão em um condomínio de luxo, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, também tem a questão da guarda de Bella, que ainda não foi resolvida.

Vale lembrar que após o término com José Loreto, Débora Nascimento chegou a se envolver com João Vicente de Castro, mas o romance não vingou. Segundo informações, João Vicente de Castro não quis ver seu nome atrelado a polêmica da separação do casal.

+ Zilu Godoi apaga fotos com namorado, término é apontado e socialite rebate: “Não expondo o relacionamento”

Após conturbada separação com dos atores da Globo, José Loreto, Débora Nascimento se envolve com mulher e larga filha: Hora de partir"
José Loreto e Débora (Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;