Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento, após demissão da Globo, revela passado triste e como enfrentou: “Era novinha”

Atriz da Globo, Débora Nascimento vai aos prontos no Encontro com Fátima Bernardes, após relembrar assédio (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento expõe passado triste; artista foi recentemente desligada da Globo

Débora Nascimento revelou em entrevista que teve um passado bem diferente do que é hoje. Ela contou que sofreu com anorexia nervosa e a flutuação de peso.

Ao canal Conexão Viva Bem, a famosa explicou sobre o assunto.”Era mais novinha, por volta de 16 anos. Minha mãe me ajudou muito a passar por isso”, disse.

+Zeca Pagodinho, após entregar vício e revelar dura doença, aparece em foto inédita e causa choque: “Irreconhecível”

Após isso, ela afirmou que seu peso disparou. “Tive uma ‘rebordosa’, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses, que é o outro lado da balança do distúrbio alimentar”, ressaltou.

+Ex atriz da Globo chuta o balde, detona maternidade e deixa público incrédulo com declarações: “Detesto ser mãe”

Atualmente, Débora disse saber como ter uma relação mais saudável com a alimentação. “Hoje eu sou uma mulher muito mais consciente e percebo os meus gatilhos. E acho que é por isso também que eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos”, avisou.

SAÍDA DA GLOBO

Débora Nascimento é uma das artistas desligadas da Globo recentemente. No ar pela reprise de Êta Mundo Bão, ela não contrato renovado, a fim de cortar de gastos da emissora.

Sendo assim, Débora receberá por obra e não fará mais parte do quadro fixo. Segundo o canal, essa mudança contratual foi por conta de um nova forma de relacionamento entre empresa e contratados.

Um dos diretores da Globo, Manuel Belmar da Costa, chegou a confirmar a nova política.  “O pós-Covid-19 traz a necessidade de aceleração das mudanças. A economia parou, o mundo parou, não só a Globo”, avisou.

“Haverá corte de pessoas, haverá corte de estrutura, e a gente vai ter desligamentos em junho, sim. Mas não te passaralho [demissão em massa], tem um processo contínuo de transformação”, disse ainda.

Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto. Foto: Chico Cerchiaro / Chico Cerchiaro
Débora Nascimento (Foto: Chico Cerchiaro / Chico Cerchiaro)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.