Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento, após separação de José Loreto, fala sobre dificuldade na criação da filha Bella

Débora Nascimento falou sobre dificuldade na amamentação de Bella, sua filha com José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento falou sobre dificuldade na amamentação de Bella, sua filha com José Loreto (Foto: Reprodução)

Atriz teve uma polêmica separação de José Loreto no começo do ano

A vida não está nada fácil para a atriz Débora Nascimento, depois da polêmica separação do ator José Loreto. Agora, ela resolveu abrir o jogo e falar sobre as dificuldades que vem enfrentando na criação da sua filha Bella, fruto do seu relacionamento com José Loreto.

+Tatá Werneck sofre grave perda com morte trágica: ‘Que aperto no coração’

+Carlinhos Maia declara falência e passa por momentos terríveis após ajudar casal de idosos

+Pedro Bial sofre grave consequência após ser atingido por explosão de bomba

Mãe solteira, ela usou a rede social para falar sobre as dores e as delícias da maternidade. Na oportunidade, ela falou sobre a amamentação de Bella, que tem apenas 1 ano de idade. Aos seus seguidores no Instagram, a jovem falou sobre a sua difícil relação com o processo de lactação.

Débora Nascimento começou o seu desabafo dizendo que não nasceu para amamentar, e que a filha nasceu sem saber mamar. Ela ainda disse que no começo, a pequena feriu, machucou e sangrou o seu peito.

“Olhei pra nós, juntas iríamos aprender que amor não dói, mas é uma caminhada até lá. Precisa escuta, apoio e muito empenho. Eu me empenhei e como sua mãe meu leite amor ainda te nutre”, escreveu a artista em uma foto bem espontânea com a pequena.

Confira a publicação a seguir!

A atriz, vale dizer, se separou de José Loreto, pai de Bella, em fevereiro e, atualmente, o ex-casal está em processo de resolver questões burocráticas em relação ao divórcio, como informou o jornalista Leo Dias recentemente.

+Núbia Oliiver revela sexo com mais de 400 homens e faz triste lamentação: “Acho pouco”

Até então, os papéis ainda não foram assinados, e o ex-casal já está brigando na Justiça pela partilha de bens, entre eles, a mansão em um condomínio de luxo, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, também tem a questão da guarda de Bella, que ainda não foi resolvida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.