
Débora Nascimento, após ser humilhada por José Loreto, se vinga e ignora o ex em premiação de filme (Imagem: Instagram)
A atriz Débora Nascimento foi para uma premiação na Europa e quando ganhou em uma das categorias, simplesmente ignorou seu ex, José Loreto.
Débora Nascimento viu sua vida virar um verdadeiro inferno após José Loreto a trair e humilhar. Depois dessa fase péssima, ela está vivendo uma de suas melhores fase da vida e até está na Espanha lançando um filme brasileiro, que inclusive gravou na época que era casada e estava grávida de Loreto. Porém, recentemente, ela foi indicada e ganhou a uma categoria de um importante prêmio e ao agradecer, ignorou completamente o rapaz.
Em uma foto segurando um troféu do Festival de San Sebastián, Débora Nascimento se emocionou bastante e compartilhou os momentos de alegria com seus fãs. Tudo porque o filme “Pacificado”, em que ela foi lançar em solo europeu, ganhou em três categorias da premiação. Melhor Filme, Melhor Fotografia e Melhor Ator foram as categorias que o Brasil ganhou pela primeira vez no festival.
Leia também

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento logo preparou um textão sobre o momento: ““Pacificado” é o primeiro filme brasileiro a vencer o Festival de San Sebastián. Além do prêmio de MELHOR FILME, fomos consagrados por MELHOR FOTOGRAFIA, no qual @lauramerians merece todo crédito e também MELHOR ATOR para @bukassakabengele , amigo talentosíssimo que me deu a honra de receber seu prêmio no palco do importante #SSIFF67.
Parabéns à toda equipe, que apesar das dificuldades se manteve unida e consciente do propósito.
Meu respiro e gratidão à comunidade do Morro dos Prazeres, pela cumplicidade e acolhida e um salve honroso ao @magamalhaes, parceiro singular. Lindo ver nosso cinema aclamado e respeitado pelo mundo afora. Sigamos firmes e conscientes de que a arte salva”, disse Débora.
Percebeu que em momento algum, a atriz Débora Nascimento falou de José Loreto? Pois bem. Parece que a raiva da traição não vai passar nem tão cedo para a moça.
Veja as imagens:
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



