Débora Nascimento, após traição e humilhação de José Loreto, faz lamentação: “Sinto sua falta”


Débora Nascimento, que falou da separação de José Loreto, revelou sentir profunda falta da filha Bella (Foto montagem: TV Foco)
falou da separação de José Loreto, revelou sentir profunda falta da filha Bella (Foto montagem: TV Foco)
Débora Nascimento, que falou da separação de José Loreto, revelou sentir profunda falta da filha Bella (Foto montagem: TV Foco)

A atriz Débora Nascimento, que recentemente falou sobre a separação de José Loreto, abriu o jogo e revelou sentir profunda falta.

Débora Nascimento virou assunto nessa semana após abrir o jogo para Thais Fersoza no canal do YouTube dela pela primeira vez sobre como fez para conseguir superar a traição de José Loreto e o fim do casamento no começo deste ano.

+Jornalista da Globo, que se assumiu gay, é flagrado em evento badalado com marido gato e causa polêmica
+Prova polêmica do Domingo Legal gera indignação e revolta: ‘Que m***** é essa?’

A atriz revelou que a amamentação da pequena filha Bella, que tem um ano e meio, foi a grande responsável por conseguir fazer com que ela mantivesse a cabeça na linha, mesmo com todo sofrimento por conta do fim do casamento com José Loreto. Segundo a atriz, ela fez o máximo para evitar que o leite materno sofresse alterações por conta do momento conturbado na vida pessoal dela. No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também”, disse ela. 

Agora, após revelar o sofrimento e contar que praticamente renasceu diante da separação de José Loreto, Débora Nascimento foi as redes sociais para falar sobre a profunda falta que sente da filha Bella. Indo caminho ao aeroporto, sem revelar o destino, a atriz deixou claro a tristeza por não estar ao lado da filha.

“Você sabe que dentro de mim há saudade. À caminho do aeroporto. Já sinto a sua falta, Bella”, disse ela me um vídeo um tanto triste. Débora Nascimento, para quem não sabe, estaria vivendo um novo relacionamento após o tumultuado fim de casamento com José Loreto. Segundo o que foi apurado a beldade estaria namorando Luiz Perez, um médico dermatologista com quem ela já se tratava há algum tempo. A revelação do romance foi feita, após alguns rumores, meses atrás, que a atriz também teria se envolvido com o ator João Vicente de Castro,.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram