Celebridades

Celebridades

Débora Nascimento desabafa sobre situação do Brasil após prisão de Temer e fãs não perdoam

Débora Nascimento (foto: Divulgação)
Débora Nascimento (foto: Divulgação)
Débora Nascimento (foto: Divulgação)
Débora Nascimento (foto: Divulgação)

A atriz Débora Nascimento resolveu se manifestar sobre a prisão do ex-Presidente da República, Michel Temer (PMDB) que foi preso na manhã desta quinta-feira, 21 de março, durante mais uma operação da Lava Jato em São Paulo.

+Thammy é proibido de virar vereador, solta o verbo e é chamado de mulher na Câmara Municipal

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a atriz global que decidiu reatar seu casamento com José Loreto, se manifestou sobre a atual situação do país.

+Sandy fica em choque em primeiro reencontro com Junior nos palcos e vai aos prantos: ‘Sem palavras’

“Por fugir das discussões complexas a cerca da sociedade e do indivíduo é que chaga-se a um país como esse que aqui está”, dizia a imagem compartilhada na rede social da atriz que está no ar em Verão 90.

Veja também

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Débora virou notícia nos últimos dias após ser flagrada ao lado do ex-marido, José Loreto, em uma pousada no Rio de Janeiro.

No entanto, os fãs da atriz, que está no ar em Verão 90, não ficaram nada satisfeitos e detonaram a decisão dela nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 20 de março, após ser divulgado que Débora e Loreto passaram o final de semana juntos em uma pousada no Rio de Janeiro, a global fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram.

“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”, escreveu ela em uma publicação.

Os fãs foram à loucura e indicaram a fala da atriz como uma indireta sobre dar uma nova chance para José Loreto, e detonaram a postura dela.

“É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?”, disse uma internauta na publicação. “Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, escreveu outra. “Da próxima deixa a Marina de fora, todos nós erramos…”, pediu uma fã de Marina Ruy Barbosa.

https://www.instagram.com/p/BvMvRM4D2Vf/

Segundo o jornalista Leo Dias, eles fizeram uma viagem romântica para Itaipava, na Região Serrana do Rio, e foram flagrados juntos. Os dois teriam chegado na última sexta-feira, juntos também, e lá permaneceram durante todo o final de semana.

Flagra de José Loreto e Débora Nascimento no final de semana (Foto: Reprodução)
Flagra de José Loreto e Débora Nascimento no final de semana (Foto: Reprodução)

Após ficarem coladinhos, eles deixaram o local apenas na noite de domingo. A viagem foi feita juntamente com a filha Bela e a babá da garotinha. Loreto permanece com a aliança de casamento no dedo, mas apesar de tudo, a assessoria da atriz da Globo nega que eles tenham reatado.

Já a assessoria do ator se recusa a falar sobre o assunto. É bom destacar que esse “retorno” do casal aconteceu no mesmo dia que ele se declarou para a “ex” em seu perfil no Instagram.

José Loreto implorou o perdão de Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto implorou o perdão de Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator teria traído a esposa, com quem era casado há três anos, com uma atriz do elenco da novela O Sétimo Guardião, e o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser vinculado como a pivô da separação, o que foi negado pela ruiva.

No entanto, ao que parece, José Loreto está disposto a reatar seu casamento e tem feito de tudo para conseguir o perdão de Débora Nascimento, e no domingo, quando os atores da Globo se despediam de Petrópolis, ele compartilhou um vídeo romântico.

Nas imagens, apareciam cenas de uma cachoeira e, ao fundo, ele surgia cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento. Na legenda, ele escreveu a palavra “nó”.

+Marina Ruy Barbosa acolhe David Brazil depois de tudo que Bruna Marquezine fez contra eles

“Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu”, cantou o ator da Globo.

https://www.instagram.com/p/BvH0qzxl3sZ/

Enquanto isso, Débora não economiza nas indiretas em sua rede social. No mesmo domingo, 17 de março, a beldade compartilhou uma mensagem reflexiva em seu Instagram, aparecendo em vídeo com uma paisagem paradisíaca transparecendo calmaria e paz.

Débora Nascimento postou uma mensagem sobre o futuro (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento postou uma mensagem sobre o futuro (Foto: Reprodução)

Nas imagens, a atriz aparece sorrindo e, aparentemente, feliz. Quanto a legenda, um enigma: “Previsão do meu tempo: bons ventos virão”. Recentemente, surgiram boatos de que a atriz estaria ensaiando uma reconciliação com o ex, e as publicações, somadas ao flagra divulgado pelo programa Fofocalizando, apenas confirmam isso.

https://www.instagram.com/p/BvIAxU8ja0w/

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários