Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento expõe relação com José Loreto após separação conturbada: “Parceiros”

Débora Nascimento
A famosa atriz da Globo e ex-esposa de José Loreto, fala sobre sentir atração por mulheres, mesmo namorando um homem (Foto: Reprodução/Instagram)

Após difícil separação, Débora Nascimento revela que ela e José Loreto continuam amigos

A atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto tiveram uma separação nada fácil. O ex-casal decidiu se separar logo no início de 2019 após rumores que o artista estivesse tendo um caso com outra atriz da Globo, emissora a qual fazem parte.

Em recente entrevista para o jornal O Globo, a global decidiu abrir o coração e falar sobre o assunto. Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”, disse Débora Nascimento. “O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha“, completou.

Pais da pequena Bella,a atriz contou ainda que não teve medo de se separar de José, mesmo com a pouca idade da criança. A famosa relembrou que seus pais se separaram quando ela tinha pouco mais de dois anos e devido a experiência, ela tinha convicção que a herdeira também ficaria bem: “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”. 

Sobre a criação e relação com o pai da filha, Débora Nascimento revelou ainda que a filha pode ver aos dois no mesmo dia já que eles moram pertinho um do outro, facilitando esse encontro. Em outro momento, a ex-mulher de José Loreto disse que continua o amando, mas como amigo e que a amizade continua: “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros“, disse a musa. 

Foto de Débora Nascimento e José Loreto juntos viraliza nas redes sociais e fãs falam da relação (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana