Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto tomam atitude drástica e envolvem a filha em polêmica

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

O polêmico casal Débora Nascimento e José Loreto, comemorariam  neste sábado a festa da filha dos pombinhos, que comemora um ano. A festa estava prevista para acontecer no espaço Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, mas foi cancelada pelos atores, porém não foram revelados detalhes do cancelamento. Discretos após polêmicas, o casal decidiu não fazer mais o evento por conta do vazamento dela na imprensa.

Em meio a polêmicas, o casal foi visto juntos durante viagem à região serrana do Rio após uma curta separação. A atriz, Débora Nascimento declarou que seu relacionamento com José Loreto faz parte de sua história de vida. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, disse.

+Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia sobre depressão do humorista e emociona

A atriz que está atualmente na novela da Globo “Verão 90” ainda fez comentários acerca de ofensas que recebeu em suas redes sociais em meio a separação do casal.  “Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô”, disse em sua reflexão.

José Loreto e Débora Nascimento estão perto de anunciar que estão juntos novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento estão perto de anunciar que estão juntos novamente (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai da atriz também se envolveu na polêmica, após postar uma foto antiga da filha ainda com aliança, ele disse: “Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar”, dispara o delegado Valdecir. O genro de José Loreto ainda fala sobre relação com o ator.  “Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito. A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito”, afirmou.

+BBB19: Participantes deixam festa após chegada de Paula e barraco é armado!

+Marina Ruy Barbosa choca e revela que vai passar três anos longe das telinhas: “Preciso de um tempo”

MAIS SOBRE O DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO

Quando se fala no ator José Loreto, as pessoas só sabem falar sobre o polêmico término dele com Débora Nascimento após suposta traição, que envolveu até Marina Ruy Barbosa!

Agora, ele veio através das redes sociais e relembrou um prêmio que ganhou. “Lembrança de quando fui o Homem do Ano na categoria Cinema!!! Muito orgulho desse filme Mais Forte que O Mundo que emocionou tanta gente e que gerou tantos empregos… Viva o cinema nacional que tenta sobreviver mesmo com tantas dificuldades! Avante!!! Arte!!! Evoé!!!”, disse.

Nos comentários, seus seguidores o alfinetaram. “No cinema foi o homem do ano. Na vida real, nem tanto né?!”, declarou uma. “Você sempre será o homem do ano porque errar é humano e o mudo tá cheio de “juízes”. Te amo José Loreto”, defendeu outra. “Agora você ganha o prêmio do pior homem do mundo”, detonou uma terceira.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;