Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto vão à Justiça com divórcio e discutem sobre divisão de bens

Os atores da Globo, José Loreto e Débora Nascimento se separaram (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, José Loreto e Débora Nascimento se separaram e estão lutando na Justiça pelo divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento e José Loreto estão mesmo dispostos colocar um ponto final na relação e o divórcio entre eles está prestes a sair

A atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto ainda não finalizaram o processo de divórcio e assinaram os papéis finais e estão revendo a separação de bens entre eles.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Débora Nascimento e José Loreto estão em fase de discussão final sobre os termos do divórcio e tratando as questões financeiras.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

A divisão de bens, vale lembrar, é uma fase bastante importante de todo caso de divórcio. Isso porque se ambas as pazes não concordarem com todos os termos propostos, não é possível fazer nenhum tipo de acordo amigável.

Dessa forma, o divórcio poderá sofrer uma reviravolta e caso Débora Nascimento ou José Loreto não entrem em nenhum tipo de acordo, quem tomará a decisão e dará um veredito final sobre a divisão de bens será o juiz responsável pela causa.

Além de discutires sobre os termos da divisão de bens, especialmente a divisão da luxuosa mansão em que moravam no Rio de Janeiro e também sobre a guarda da filha do casal, Bella, de apenas um aninho de vida.

Segundo informações, tanto Débora Nascimento quanto José Loreto concordam em ter a guarda compartilhada da filha do casal para aproveitar a mesma quantidade de tempo com Bella.

+Silvia Abravanel faz emocionante homenagem para madrasta e gera comoção com atitude

Vale dizer que o fim do casamento entre os famosos se deu em fevereiro após polêmica que parou o mundo das celebridades. Na época, boatos de traição por parte do ator José Loreto, que teria se envolvido com a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem fazia papel romântico na novela O Sétimo Guardião, folhetim da faixa das 21h da Rede Globo começaram a circular. Marina Ruy Barbosa, que é casada com o piloto Alexandre Negrão, veio à público negar qualquer tipo de envolvimento com José Loreto a não ser o profissional, já que ambos trabalhavam na novela escrita por Aguinaldo Silva. Diversos famosos se dividiram e alguns ficaram contra Marina Ruy Barbosa, alimentando ainda mais os boatos de que ela teria mesmo algum tipo de envolvimento no fim do casamento e posteriormente divórcio entre o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento.

Depois disso, José Loreto veio à público pedir perdão para Débora Nascimento, mas ao que tudo indica a atriz de Verão 90 não aceitou as desculpas e preferiu dar um ponto final de vez na relação entre eles, que estavam casados desde o ano de 2015.

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza