Bruno Gagliasso Celebridades Claudia Leitte Débora Nascimento Giovanna Ewbank José Loreto Marília Mendonça Nego do Borel

Débora Nascimento, Ewbank, Claudia Leitte e mais: famosos descobrem traição, filho fora do casamento e detalhes são expostos

Giovanna Ewbank e Débora Nascimento, assim como a cantora Claudia Leitte, já foram traídas no passado (Foto: Montagem/TV Foco)
Giovanna Ewbank e Débora Nascimento, assim como a cantora Claudia Leitte, já foram traídas no passado (Foto: Montagem/TV Foco)

A traição também faz parte da vida de famosos como Débora Nascimento, Giovanna Ewbank, Claudia Leitte e o funkeiro Nego do Borel

A fidelidade tem se tornado cada vez mais um artigo de luxo nas relações afetivo-sexuais. A bem da verdade, a traição é uma premissa básica na vida da maioria das pessoas desde o início dos tempos, e, nesse sentido, nem mesmos famosos como as atrizes Débora Nascimento e Giovanna Ewbank, ou mesmo a cantora Claudia Leitte, conseguiram escapar de ver seus maridos pularem a cerca e buscarem relações extraconjugais.

Em alguns casos ainda mais graves, que não se aplicam aqui à Débora Nascimento, Giovanna Ewbank e Claudia Leitte, a pulada de acerca acaba acarretando em gravidez fora do casamento. Como exemplo mais recente desse enredo, temos o cantor e ex-participante do Power Couple Brasil André Marinho, que traía sua esposa, Kika Marinho, há tanto tempo que até chegou a formar uma família paralela com a amante, com direito a um filho.

Caio Castro cobra valor milionário por trabalhos fora da TV e espanta público ao surgir com carro luxuoso

Whindersson Nunes revela momento íntimo com Luisa Sonza e declara: “No meio do processo eu brochava”

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça juntos há 60 anos fazem revelação surpreendente: “somos sobreviventes”

Abaixo, veja uma lista de beldades que precisaram lidar com a traição de seus respectivos parceiros e/ou parceiras, afinal não são apenas as mulheres quem são traídas. Obviamente, elas também podem trair.

Débora Nascimento

Um dos casos mais recentes que estourou na mídia brasileira, sem dúvidas foi o caso da atriz da TV Globo Débora Nascimento, que decretou o fim de seu casamento com o ator José Loreto, após uma traição vir à tona.

Débora Nascimento e José Loreto são pais de uma menina, Bela. Após a repercussão do caso, os famosos até tentaram reconciliação, mas a beldade optou por seguir sua vida sem o ator ao lado.

Há pouco tempo, surgiram rumores, inclusive, de que Débora Nascimento já estaria dando continuidade à vida amorosa ao lado do ator João Vicente de Castro. Nenhuma das partes se pronunciaram sobre o assunto.

Giovanna Ewbank

Diferentemente de Débora Nascimento, outra famosa da Globo, a atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank acabou perdoando seu marido, o ator Bruno Gagliasso, após uma traição por parte do famoso ser exposta na mídia.

Na ocasião, Bruno Gagliasso admitiu a traição. Pouco tempo depois, Giovanna Ewbnk aceitou as desculpas do marido, os dois estão juntos desde então, e atualmente são pais de duas crianças.

Em tempo: Na época da tentativa de José Loreto de se reconciliar com Débora Nascimento, a atriz teria mostrado resistência à possibilidade de reatar a relação para não ser considerada a “nova Giovanna Ewbank”. Débora Nascimento negou veementemente os boatos espalhados pelo colunista do UOL, Léo Dias.

Na época da traição de José Loreto, famosos como a própria Ewbank e Gagliasso, e Bruna Marquezine, se manifestaram em solidariedade à Débora Nascimento.

Claudia Leitte

View this post on Instagram

Boa noite, pessoal!!!! 🌸

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Atualmente muito bem casada, mãe de dois filhos, e à espera do terceiro herdeiro, a famosa cantora Claudia Leitte também já foi passada para trás e precisou aprender a lidar com os famosos “chifres”. Em uma entrevista à apresentadora Eliana, a famosa disse já ter se apaixonado por “um cabra safado” que a sofrer para “dedéu”. Em seguida, ao ser questionada sobre traição, ela afirmou já ter levado “várias galhas”: “Praticamente uma árvore”.

Kika Marinho e André Marinho

Uma outra beldade que pôs fim à relação recentemente foi Kika Marinho, que descobriu uma relação extraconjugal do marido, o cantor André Marinho. A famosa anunciou a separação na semana passada, após um filho fora do casamento vir à tona.

Assim como Débora Nascimento, Kika Marinho optou para não dar prosseguimento ao matrimônio.

Nego do Borel

O famoso funkeiro carioca também já sentiu na pele o peso de uma traição. Em entrevista a rádio Gazeta FM, Nego do Borel contou que já foi chifrado “quatro vezes”. Por outro lado, ele nega que tenha retribuído na mesma moeda, e afirmou que sempre foi fiel às suas companheiras, que quase sempre, não é alguém famosa.

Gian, ex-dupla com Giovani

O sertanejo Gian foi outra personalidade que viu seu casamento chegar ao fim após uma traição vir à tona. Em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, o artista disse que seu casamento de 10 anos terminou após ser traído por sua então “famosa” esposa. “Houve sim um boato, uma pessoa veio e me falou e isso realmente aconteceu. Teve peso na decisão”, declarou.

Marília Mendonça

View this post on Instagram

o aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. queria dizer que a galera do @quintaldaarca cumpriu com EXCELÊNCIA todos os requisitos do meu tão sonhado dia! além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros @aurelia.fotografia @lorenalimaperes! seja bem vindo, nosso Léo! 💙 #meumundoazul #maedemenino

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Rainha da sofrença e prestes a se tornar mamãe, a famosa sertaneja Marília Mendonça, atualmente muito bem relacionada com o cantor Murilo Huff, também já foi traída. “Namorei uma rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, afirmou ela, que na ocasião era uma adolescente de 13 anos.

Giovanna Antonelli

View this post on Instagram

Saturday mood!!!!

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Colega de emissora de Débora Nascimento e Giovanna Ewbank, a atriz global Giovanna Antonelli é mais uma da vasta lista de celebridades traídas. À revista VIP, a artista declarou: “Eu já fui passada para trás. E é óbvio que você fica frustrada, mas isso me dá uma gana, um sangue nos olhos para vencer”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;