Bruno Gagliasso Celebridades Claudia Leitte Débora Nascimento Giovanna Ewbank José Loreto Marília Mendonça Nego do Borel

Débora Nascimento, Ewbank, Claudia Leitte e mais: famosos descobrem traição, filho fora do casamento e detalhes são expostos

Giovanna Ewbank e Débora Nascimento, assim como a cantora Claudia Leitte, já foram traídas no passado (Foto: Montagem/TV Foco)
Giovanna Ewbank e Débora Nascimento, assim como a cantora Claudia Leitte, já foram traídas no passado (Foto: Montagem/TV Foco)

A traição também faz parte da vida de famosos como Débora Nascimento, Giovanna Ewbank, Claudia Leitte e o funkeiro Nego do Borel

A fidelidade tem se tornado cada vez mais um artigo de luxo nas relações afetivo-sexuais. A bem da verdade, a traição é uma premissa básica na vida da maioria das pessoas desde o início dos tempos, e, nesse sentido, nem mesmos famosos como as atrizes Débora Nascimento e Giovanna Ewbank, ou mesmo a cantora Claudia Leitte, conseguiram escapar de ver seus maridos pularem a cerca e buscarem relações extraconjugais.

Em alguns casos ainda mais graves, que não se aplicam aqui à Débora Nascimento, Giovanna Ewbank e Claudia Leitte, a pulada de acerca acaba acarretando em gravidez fora do casamento. Como exemplo mais recente desse enredo, temos o cantor e ex-participante do Power Couple Brasil André Marinho, que traía sua esposa, Kika Marinho, há tanto tempo que até chegou a formar uma família paralela com a amante, com direito a um filho.

Caio Castro cobra valor milionário por trabalhos fora da TV e espanta público ao surgir com carro luxuoso

Whindersson Nunes revela momento íntimo com Luisa Sonza e declara: “No meio do processo eu brochava”

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça juntos há 60 anos fazem revelação surpreendente: “somos sobreviventes”

Abaixo, veja uma lista de beldades que precisaram lidar com a traição de seus respectivos parceiros e/ou parceiras, afinal não são apenas as mulheres quem são traídas. Obviamente, elas também podem trair.

Débora Nascimento

Um dos casos mais recentes que estourou na mídia brasileira, sem dúvidas foi o caso da atriz da TV Globo Débora Nascimento, que decretou o fim de seu casamento com o ator José Loreto, após uma traição vir à tona.

Débora Nascimento e José Loreto são pais de uma menina, Bela. Após a repercussão do caso, os famosos até tentaram reconciliação, mas a beldade optou por seguir sua vida sem o ator ao lado.

Há pouco tempo, surgiram rumores, inclusive, de que Débora Nascimento já estaria dando continuidade à vida amorosa ao lado do ator João Vicente de Castro. Nenhuma das partes se pronunciaram sobre o assunto.

Giovanna Ewbank

Diferentemente de Débora Nascimento, outra famosa da Globo, a atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank acabou perdoando seu marido, o ator Bruno Gagliasso, após uma traição por parte do famoso ser exposta na mídia.

Na ocasião, Bruno Gagliasso admitiu a traição. Pouco tempo depois, Giovanna Ewbnk aceitou as desculpas do marido, os dois estão juntos desde então, e atualmente são pais de duas crianças.

Em tempo: Na época da tentativa de José Loreto de se reconciliar com Débora Nascimento, a atriz teria mostrado resistência à possibilidade de reatar a relação para não ser considerada a “nova Giovanna Ewbank”. Débora Nascimento negou veementemente os boatos espalhados pelo colunista do UOL, Léo Dias.

Na época da traição de José Loreto, famosos como a própria Ewbank e Gagliasso, e Bruna Marquezine, se manifestaram em solidariedade à Débora Nascimento.

Claudia Leitte

Atualmente muito bem casada, mãe de dois filhos, e à espera do terceiro herdeiro, a famosa cantora Claudia Leitte também já foi passada para trás e precisou aprender a lidar com os famosos “chifres”. Em uma entrevista à apresentadora Eliana, a famosa disse já ter se apaixonado por “um cabra safado” que a sofrer para “dedéu”. Em seguida, ao ser questionada sobre traição, ela afirmou já ter levado “várias galhas”: “Praticamente uma árvore”.

Kika Marinho e André Marinho

Uma outra beldade que pôs fim à relação recentemente foi Kika Marinho, que descobriu uma relação extraconjugal do marido, o cantor André Marinho. A famosa anunciou a separação na semana passada, após um filho fora do casamento vir à tona.

Assim como Débora Nascimento, Kika Marinho optou para não dar prosseguimento ao matrimônio.

Nego do Borel

O famoso funkeiro carioca também já sentiu na pele o peso de uma traição. Em entrevista a rádio Gazeta FM, Nego do Borel contou que já foi chifrado “quatro vezes”. Por outro lado, ele nega que tenha retribuído na mesma moeda, e afirmou que sempre foi fiel às suas companheiras, que quase sempre, não é alguém famosa.

Gian, ex-dupla com Giovani

O sertanejo Gian foi outra personalidade que viu seu casamento chegar ao fim após uma traição vir à tona. Em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, o artista disse que seu casamento de 10 anos terminou após ser traído por sua então “famosa” esposa. “Houve sim um boato, uma pessoa veio e me falou e isso realmente aconteceu. Teve peso na decisão”, declarou.

Marília Mendonça

Rainha da sofrença e prestes a se tornar mamãe, a famosa sertaneja Marília Mendonça, atualmente muito bem relacionada com o cantor Murilo Huff, também já foi traída. “Namorei uma rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, afirmou ela, que na ocasião era uma adolescente de 13 anos.

Giovanna Antonelli

Colega de emissora de Débora Nascimento e Giovanna Ewbank, a atriz global Giovanna Antonelli é mais uma da vasta lista de celebridades traídas. À revista VIP, a artista declarou: “Eu já fui passada para trás. E é óbvio que você fica frustrada, mas isso me dá uma gana, um sangue nos olhos para vencer”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco