Celebridades Débora Nascimento Fátima Bernardes Globo José Loreto

Débora nascimento, ex-mulher de José Loreto faz revelação chocante sobre situação tenebrosa e vai aos prantos: “Cheia de dor”

Ex-mulher de José Loreto, atriz da Globo, Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-mulher de José Loreto, atriz da Globo, Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que os atores da Globo, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram que estavam se separando no começo deste ano, em fevereiro, parece que nada mais foi igual. Isso porque, a separação ocorreu depois que a atriz descobriu que estava sendo traída por José Loreto e resolveu expulsá-lo de casa. Depois isso, várias histórias polêmicas envolvendo o ex-casal surgiram na mídia. Em uma delas, Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como a grande pivô da separação. Acontece que a atriz da Globo, que na época estava no ar na novela O Sétimo Guardião, teve seu nome associado ao de José Loreto. Vazou na imprensa que o ator estava se relacionando com a ruiva nos bastidores da trama. Fato negado pela atriz.

Joelma, após abandonar o pai em estado grave na UTI, cantora toma rasteira de amiga famosa e vai aos prantos

Aline Barros, após ser processada por ex-funcionária homossexual, faz revelação emocionante sobre sua infância: “Humilde”

Lívia Andrade anuncia festa íntima em casa, mas se surpreende com exigência de Silvio Santos e dispara: “Quis quebrar as nossas pernas”

Mas o que chamou atenção dos internautas nesta amanhã de segunda-feira, 24 de junho, foi uma declaração surpreendente que a atriz da Globo, Débora Nascimento, 34 anos, fez no Encontro com Fátima Bernardes. A ex-mulher de José Loreto, resolveu falar sobre um assédio que sofreu dentro de um avião anos atrás. A atriz contou que aconteceu em uma viagem internacional. “Tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passou algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também”, desabafou.

Atriz da Globo, Débora Nascimento vai aos prontos no Encontro com Fátima Bernardes, após relembrar assédio (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo, Débora Nascimento vai aos prontos no Encontro com Fátima Bernardes, após relembrar assédio (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos com sua história. A atriz da Globo ainda falou que foi muito desconfortável porque ela estava sozinha no voo. “Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”, revelou a ex-mulher de José Loreto.

A atriz da Globo contou que não se aguentou por muito tempo, enquanto o homem insistia no assédio, Débora Nascimento reagiu falando para que ele ficasse no seu espaço, pois cada um tinha o seu.”Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, completou Débora Nascimento, para a apresentadora Fátima Bernardes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;