Débora Nascimento

Débora Nascimento, após traição, dá fim a silêncio ensurdecedor e expõe foto íntima de José Loreto: “O mundo precisa”

Débora Nascimento e José Loreto se separaram em 2019 (Foto: montagem)
Débora Nascimento e José Loreto se separaram em 2019 (Foto: montagem)

A atriz da Globo, em uma singela homenagem do dia dos pais, resolveu expor uma foto do ex-marido, José Loreto, ao lado da filha

Débora Nascimento, sempre reservada quanto à questões sobre sua vida pessoal, acabou dando o que falar no último domingo (09), por conta de uma declaração que fez ao ex-marido, José Loreto, em comemoração ao dia dos pais.

João Guilherme, em guerra com Leonardo, faz declaração a rapaz, é ignorado pelo pai e se desespera: “Quero te ver”

Para quem não sabe, apesar do casamento ter chegado ao fim no ano passado, os atores globais mantém um laço eterno, sendo a pequena Bella Loreto, nascida em 2018. Expondo uma foto íntima do rapaz, a morena se limitou a escrever um simples “pai” como legenda, mostrando que ainda o tinha em sua vida, apesar dos acontecimentos.

Nos comentários, Débora Nascimento foi amplamente elogiada pela atitude, já que muitos não esperavam que ela sequer fosse voltar a falar sobre ele em algum momento de sua vida. Para se ter uma idéia, a atriz não chegou nem mesmo a se declarar para o próprio pai, todavia, acabou lembrando de José Loreto.

“@debranascimento você é uma mulher incrível mesmo! Ótima mãe…tenho muito respeito por você e @joseloreto parabéns por ser o bom pai que você é…pai presente é coisa rara.🙏🙏🙏🌹❤️👋👏”, escreveu uma seguidora. “O mundo precisa é disso”, expressou outra.

Wanessa, após ser rejeitada por conta de Zezé, arrebenta com textão para o pai e recebe resposta: “Essa palavra”

 

Ver essa foto no Instagram

 

pai .

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

TRAIÇÃO FOI CONFIRMADA

Quem não se lembra do polêmico “surubão de Noronha”? Pois bem, da grande polêmica, um casamento acabou chegando ao fim. Após inúmeras especulações e burburinhos criados na mídia, Débora Nascimento e José Loreto acabaram de fato se separando e, algum tempo depois, a morena veio à público confirmar a fatídica traição.

Em uma publicação no Instagram, a global abriu o coração, expondo que só não havia comentado sobre o caso antes para não expor mais uma mulher, mostrando empatia e sororidade. Após o desabafo, ela limitou os comentários de sua publicação, evitando maiores dores de cabeça.

‘Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade”, escreveu Débora Nascimento.

Luiz Bacci, sigiloso, após ter caso com humorista exposto, tem vídeos vazados com rapaz e vê declaração: “Príncipe”

Débora Nascimento (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!