Débora Nascimento

Débora Nascimento

Escândalo: Após 3 anos de chifre, choro e gritaria, Débora Nascimento entrega motivo de fim com José Loreto

Débora Nascimento assume namoro com modelo, que é ex-namorado de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento é a nova contratada da Netflix (Foto: Reprodução)

De acordo com atriz, Thaila Ayala viu isso acontecer com ela

Em 2019, José Loreto e Débora Nascimento chocaram seus internautas ao anunciarem o término do casamento. Na época, o ator se envolveu em um escândalo de traição.

Após três anos, a atriz deu uma pista bem clara do que levou ao fim do casamento. Isso porque, ela comentou o desabafo de Thaila Ayala.

Em suma, Thaila Ayala detonou o fato de algumas mulheres mandarem nudes para homens casados.

“O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses”, começou a artista, que continuou:

“No puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…”, disse a amiga da atriz.

Veja também

Nos comentários, Débora Nascimento escancarou que já lidou com essa situação: “Você viu mesmo acontecer de perto”.

ATRIZ LEVA CHIFRE

Como havíamos mencionado, na época da separação, foi apontado que José Loreto traiu Deborah Nascimento com Marina Ruy Barbosa.

Meses depois, a atriz confirmou que recebeu um belo par de chifres, mas não disse quem foi a outra.

De acordo com Débora Nascimento, ela não queria expôr a mulher na época. ‘Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, começou ela, que continuou:

“Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade”, disse a atriz.

CHORO E DESFECHO

Mesmo após o término com direito a choro e tudo, José Loreto e Débora Nascimento mantém a relação de amizade por conta da filha, Bella.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários