Celebridades

Celebridades

Débora Nascimento expõe traição, revela outra mulher na história e dispara: “Ninguém agiu sozinho”

José Loreto e Débora Nascimento quando casados (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento quando casados (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento quando casados (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento quando casados (Foto: Reprodução)

A atriz Débora Nascimento, como o TV Foco já informou, resolveu se pronunciar pela primeira vez em carta aberta sobre a sua separação de José Loreto. Ela iniciou seu texto falando sobre os ataques que vem recebendo desde que a separação foi anunciada, e prosseguiu com o seu lado da história.

+Bailarina do Faustão comete gafe e solta palavrão sujo ao vivo na Globo

Ao longo da postagem, alguns trechos chamam a atenção e dão indício de que houve mesmo uma traição por parte do ator. “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito”, disse ela, provavelmente confrontando o texto em que Loreto nega o ocorrido.

+Fora do ar no SBT, Mara Maravilha faz sucesso na Record no Hora do Faro

A atriz continuou falando que é uma mulher trabalhadora e revelou que foi refém de uma situação que não escolheu, deixando claro que “ninguém” – que foi apontado como o ex-marido – agiu só. “Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, disparou.

Veja também

+Após ter mansão destruída pelas chuvas, Otávio Mesquita expõe tudo na web e surpreende

O outro ponto que vale destaque é o em que ela revela o motivo pelo qual não falou de início. “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher”. Essa mulher, possível amante de Loreto, foi apontado pelo público como sendo uma atriz casada de O Sétimo Guardião.

https://www.instagram.com/p/Bu18Vy7DeBA/

ATRIZ SE PRONUNCIOU

Débora Nascimento resolveu abrir o jogo a respeito da traição de José Loreto e fez grandes revelações. Por meio do seu Instagram ela fez um desabafo e falou pela primeira vez sobre a separação do marido e também sobre quem seria a tal mulher que ele se envolveu nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo.

Débora Nascimento e José Loreto terminaram no último dia 16, depois da contratada da Globo ter colocado o rapaz para fora de casa depois de descobrir uma traição. Desde então ela nunca mais tocou no assunto, e evitava qualquer coisa relacionado a isso. Quebrando o silêncio ela deixou os internautas chocados. Muitos a apoiaram e garantiram que ela era uma mulher forte e precisava apenas seguir em frente.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários