Celebridades

Débora Nascimento faz dieta perigosa e alerta fãs sobre perigo

Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

A atriz Débora Nascimento resolveu alertar seus fãs sobre os riscos de sua nova dieta. A esposa de José Loreto, que perdeu massa considerável, está se preparando para gravar um papel difícil que exige que ela perca 15 kg.

Em seu perfil oficial no Instagram, Débora alertou suas seguidores sobre a real intenção de ter divulgado seu processo de mudança corporal: “Andei um pouquinho sumida, mas agora vou explicar o porquê. Minha questão foi a seguinte: eu compartilhei com vocês o meu processo físico de preparação para a personagem de um filme que vou fazer. Parte dessa preparação era perder peso. Eu pensei ‘acho que vou dividir esse processo porque sou uma pessoa que gosta de comer’. A intenção ao mostrar a bendita da dieta era dividir como uma mulher normal todo esse sofrimento. Muitas pessoas, principalmente mulheres, infelizmente não escutaram o que eu estava falando, se preocuparam em saber qual dieta que eu tinha feito porque elas queriam também”, iniciou ela.

+6 kg mais magra, Débora Nascimento fala sobre dieta radical

“A mídia e as manchetes se preocuparam com o quanto eu estava sofrendo e com o quanto eu já tinha perdido e em quanto tempo. O que mais me entristeceu foram os pedidos que chegaram por e-mail e inbox de mulheres que queriam saber da dieta porque não estavam se sentindo bem. Eu me pergunto sobre ‘o não estar se sentindo bem’. Muitas vezes eu não me senti bem e já paguei muito caro por isso. Independente se é saúde, estética ou seguir um padrão, não siga dietinhas da moda ou que você encontra em revista. Não faça isso. Vá e se consulte com um médico.”

No desabafo, Débora revelou que pretende não compartilhar mais seu processo de emagrecimento com os fãs. “Não vou mais falar sobre isso. Não vou mais dar entrevista sobre isso. Meninas, a gente sofre demais. Eu falo ‘não faço dieta’ e as pessoas falam ‘não estou me sentindo bem comigo mesma. Eu quero perder 1 kg não pela sociedade, mas para me sentir bem comigo mesma'”, disse, acrescentando: “Vou perpetuar uma coisa que aprendi ao longo dos anos sofrendo com a busca desse padrão e dessa exigência que fazem com a gente: mulheres desse Brasil, homens desse Brasil, ter uma imagem corporal positiva não é acreditar que seu corpo tem boa aparência, é acreditar que seu corpo é bom independente de sua aparência. Não é você pensar que seu corpo bonito, é saber que seu corpo é muito mais que bonito. Seu corpo é um instrumento para você usar e não um ornamento”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza