Celebridades

Celebridades

Débora Nascimento faz post enigmático em meio a rumores de reconciliação com José Loreto

A atriz Débora Nascimento em Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
A atriz Débora Nascimento em Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
A atriz Débora Nascimento em Verão 90 (Foto: Globo/Victor Pollak)
Débora Nascimento em Verão 90; atriz estaria voltando com José Loreto
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Afastada do trabalho na Globo, Débora Nascimento fez um novo post com mensagem enigmática em meio aos rumores de reconciliação com José Loreto.

Fora das gravações da novela das sete Verão 90 após a polêmica separação, a atriz está aproveitando os dias de folga aproveitando as belezas naturais do Uruguai e vem compartilhando momentos com os seguidores em seu perfil no Instagram.

Na tarde desta quinta-feira (07), Débora postou fotografia de um passeio à praia em que aparece numa passarela e deixou uma frase enigmática.“Perder-se também é caminho”, escreveu ela na legenda da imagem (veja abaixo). Nos comentários, a artista recebeu o apoio dos internautas.

+ Após polêmica, Neymar tem ataque de fúria no Instagram: “Isso é uma vergonha”

+ Sogro de Tatá Werneck abre o jogo e fala sobre gravidez da apresentadora

Veja também

O casamento de Débora Nascimento com José Loreto chegou ao fim no dia 16 de fevereiro e causou grande polêmica nos bastidores da Globo após algumas atrizes, como Marina Ruy Barbosa e Yanna Lavigne, serem apontadas como pivôs da separação em meio a boatos.

José Loreto e Débora Nascimento se separam e atriz deixa de seguir ele no Instagram (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto juntos; atores estão separados há quase um mês
(Foto: Reprodução)

Dias depois do fim do relacionamento, o ator assumiu publicamente a traição e pediu perdão a ex. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, escreveu ele, que afirmou estar profundamente arrependido (leia mais aqui).

+ Xuxa desabafa sobre cena com criança em Amor Estranho Amor: “Era meu trabalho”

https://www.instagram.com/p/ButjEoeDGlq/

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários