Celebridades

Débora Nascimento faz reflexão após separação de José Loreto e revela sofrimento terrível: ‘Chore no começo para sorrir no fim’

Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento atualmente encontra-se solteira, ela tem uma filha chamada Bella (Foto: Reprodução)

A atriz Débora Nascimento completou 34 anos de idade, e está mais reflexiva do que nunca. Em entrevista ao Gshow, a artista falou viver um momento introspectivo em sua vida depois que se separou de José Loreto, com quem viveu um casamento de sete anos, e teve uma filha chamada Bella.

“O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir”, disse Débora Nascimento.

+Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”

+BBB20: Globo começa a se movimentar para nova temporada do reality e Boninho dá dica importante

+Bruna Marquezine promove Festa Junina gospel com culto e barraca da palavra: “Do jeito que eu quero”

A estrela global ainda falou sobre como lida com a dor: “Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta (jogadora de futebol) falou: ‘Chore no começo para sorrir no fim’”.

Esta semana, a atriz participou ao vivo do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, ela acabou chorando ao revelar ter sofrido um assédio no avião. “Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também”, relatou Débora Nascimento.

Aos prantos, a atriz ainda contou que o momento foi muito desconfortável: “Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”, disse.

+Ferrugem maltrata fã, pisa na mão de jovem, e caso vai parar na delegacia

O homem, por sua vez, continuou a assediar a atriz que tomou coragem e se manifestou: “Até que eu falei: ‘Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, finalizou Débora o seu relato.

José Loreto e Débora Nascimento tiveram uma separação conturbada, juntos eles são pais de Bella (Foto: Montagem/TV Foco)
José Loreto e Débora Nascimento tiveram uma separação conturbada, juntos eles são pais de Bella (Foto: Montagem/TV Foco)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.