Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento ignora José Loreto ao falar sobre polêmicas no Se Joga e público detona: “Só quer limpar a imagem”

Débora Nascimento
Débora Nascimento abriu o jogo sobre sua intimidade no Se Joga – Reprodução/Globoplay

Débora Nascimento foi convidada para falar sobre suas polêmicas no Se Joga, mas a atração ignorou a maior de todas: o término de seu casamento com José Loreto

Débora Nascimento viu seu nome envolvido em polêmicas após o término do casamento com José Loreto e boatos de traição. Após um tempo afastada da mídia, a atriz participou do Se Joga, da Rede Globo, desta segunda-feira, 14. No ar como Tessália em Avenida Brasil, Débora relembrou sua personagem: “Eu estava fazendo teatro em São Paulo. Estava com uma peça infantil. Fazendo teatro ganhando bem pouquinho, juntando ali uns trocados e aí me chamaram para fazer o teste. Aí eu fui com pijama, todo cheio de florzinha com cabelo natural e sem maquiagem fazer o teste. Graças a Deus tudo se encaminhou”.

“Eu já conhecia o pessoal daqui da Globo, que eu já tinha feito Duas Caras. Eles já sabiam do meu perfil e tudo mais, aí eu voltei para São Paulo e estava fazendo teatro e estudando me chamaram”, relembrou Débora.

A participação de Débora foi para o quadro Invadindo o Celular. Na participação, a atriz falou sobre as polêmicas envolvendo sua vida e algumas manchetes sobre ela. Após falar sobre saudade da filha, o assunto mudou para sexualidade: “Sou muito bem resolvida com minha sexualidade”, diz a mensagem do Se Joga, reproduzindo uma fala da atriz.

“Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua e feliz. Eu acho que apenas a gente existir, ser resiliente e estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, eu gosto daquilo. Independente do que vão dizer de mim, independente do que vão achar de mim, independente do julgamento’. Então, eu acho que simplesmente a posição de você ser feliz incomoda. Mas deixa também as pessoas pensando, porque desse julgamento, porque desse interesse todo, porque dessa atenção em cima disso”, disparou Débora.

Porém, um assunto evitou ser tocado no Se Joga, o término do casamento de Débora com José Loreto e os boatos de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô. Com isso, a web questionou a intenção da atração. “Como assim convidam ela para falar das polêmicas e ela ignora a maior de todas que foi o fim do casamento?”, questionou uma. “Achei que essa participação foi só para limpar a imagem após a confusão com a Marina Ruy Barbosa”, disparou outro. “Só quer limpar a imagem mesmo”, concordou um telespectador.

Débora Nascimento
Débora Nascimento foi a convidada do Se Joga (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics