Celebridades

Débora Nascimento mostra primeira filha com José Loreto em foto na internet; veja

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto estão curtindo os primeiros dias da pequena Bella, que nasceu dia 14 de abril. Na imagem, a atriz segura a recém-nascida no colo, enquanto o marido dorme ao lado dela.

+Duramente criticada, Globo se pronuncia sobre escalação de atores brancos em novela que se passa na Bahia

“Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella”, declarou-se Débora Nascimento para a filha.

Primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto, Bella nasceu no último dia 14. O ator compartilhou uma foto do parto em que aparece segurando a mão da mulher. “Um nó de amor que originou uma vida Bella”, disse ele, que estava usando um avental do hospital escrito “Eu sou papai”.

Veja a primeira foto da herdeira:

DÉBORA NASCIMENTO FALA DE MUDANÇAS AO LONGO DA GRAVIDEZ

A atriz Débora Nascimento está na sua primeira gestação e em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera abriu o jogo sobre as mudanças que sofreu por conta da gravidez.

Na conversa, ela revelou que seu cabelo cresceu muito nos últimos meses: “Os hormônios ficam enlouquecidos”. Matheus então questionou se a vida sexual da atriz com José Loreto ainda está ativa: “Está fazendo?”. “Ah, sim. Muita saúde”, concordou. Maa Débora revelou que o barrigão atrapalha em alguns momentos: “Dormir não é tão rápido. Tem todo um jeito”.

Sobre redes sociais, Débora revelou não ser muito adepta: “Tenho uma preguicinha, mas aí você consegue alcançar a galera”. “Eu amo ficar sem nada. Só os grilos. Prefiro que não tenha wi-fi nem nada”, completou.

 Em recente entrevista, ela revelou seus desejos durante a gravidez: “Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos ‘proibidas’ de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como”.

Débora falou ainda como pretende criar sua filha: “Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics