Celebridades

Débora Nascimento muda visual, fica irreconhecível e filha se assusta

Débora Nascimento, atriz da Globo (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento, atriz da Globo (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (9), a esposa de José Loreto, Débora Nascimento, mudou o visual e assustou a filha Bella. Débora vai interpretar Gisela, na nova novela da Globo, Verão 90.

+Após gravidez, assistente de Ratinho perde 25kg sem malhar e revela segredo para se livrar de estrias

De cabelos mais longos e franja, a diva filmou a reação da filha ao vê-la pela primeira vez de cabelo novo. A pequena demorou para reconhecer a mãe, o que bastou para os papais darem gargalhadas.

+Rafael Ilha fala de passado sombrio e revela: “Tive medo do meu filho”

A morena aprovou o resultado. “Eu amei o resultado”, disse ela, que afirmou ter ficado ainda mais bonita.

Débora Nascimento muda o visual e filha fica em choque (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento muda o visual e filha fica em choque (Foto: Reprodução/Instagram)

DÉBORA NASCIMENTO AMAMENTA EM LOCAL PÚBLICO

Nos últimos meses, um dos assuntos que mais gerou polêmica nas redes sociais diz respeito amamentação em locais públicos. A polêmica começou depois que uma mãe teria sido impedido de alimentar o seu bebê em um terminal de ônibus em Santo André, na Grande São Paulo.

Neste domingo, 16 de setembro, foi a vez de Débora Nascimento reacender a polêmica em volta do assunto. Isso porque a atriz global compartilhou em sua conta no Instagram um registro onde aparece amamentando sua filha, enquanto almoça.

“As moças almoçando no domingo. Amamentação livre”, legendou a atriz e mamãe da fofa Bella, na rede social, apoiando o movimento de amamentação em locais públicos. Na parte destinada aos comentários, a atriz recebeu o apoio de inúmeros internautas, assim como elogios.

APÓS PARTO, DÉBORA NASCIMENTO LAMENTA ESTADO DO CORPO

A atriz Débora Nascimento fez um desabafo nesta terça-feira, 24 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, ao falar sobre seu corpo pós-parto. Na publicação, a esposa de José Loreto, mãe de Bella, de três meses, falou sobre a experiência com seu corpo após dar à luz.

“Eu entrei em uma educação alimentar, estou sendo acompanhada por uma nutricionista maravilhosa. Amamentar já dá fome. Só que se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o resto do peso que você adquiriu. Eu não entrei na ‘nóia’ de ‘ai, em 2 meses quero ficar com o corpo que eu tinha antes’. Até porque cada corpo é um corpo, cada metabolismo é um metabolismo. E nem todo mundo que amamenta emagrece. Essa história de amamentar emagrece, nem todo mundo é assim. Tem que ter atenção especial para esse corpo. Ele retém tudo que você come para produção de leite. Além de não emagrecer amamentando eu não perco uma grama. Tudo bem, não vamos entrar na ‘nóia’ pois a vida é bela, o bebê é saudável e eu tenho tempo. Não tanto, mas já estou me cuidando”, disse ela.

“E tenho que confessar: é um corpo que você não se reconhece. Não é o de antes de engravidar e nem o de grávida. É um corpo que parece que está em recuperação, entendimento. Muito doido, a gente acaba se cobrando pois nós mulheres somos vítimas de toda essa objetificação do nosso corpo. Tipo: ‘pari, em 1 mês estou gata sarada na praia’. Oi? A parada mexe tanto com a gente, a gente com a gente mesmo, de não se sentir bem. Por isso vim aqui para jogar uma real. É difícil parir, é complicado, e esse período depois não é bolinho”, revelou.

No final, ela defendeu que nenhuma mulher deve ser vítima de julgamentos: “Estou terminando esse discurso com alto astral, alegria, bom humor dizendo: ‘se ver uma mãe na praia, não julgue’. Na verdade não julgue nenhuma. Todas são belas, parindo ou não parindo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA