Celebridades

Débora Nascimento perdoa José Loreto, volta a usar aliança e é flagrada em momento íntimo em família

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 25 de março, os fãs de Débora Nascimento e José Loreto encontram um motivo para criar novas esperanças sobre o casal.

+Prestes a anunciar reconciliação, Débora Nascimento faz pose reflexiva e quase entrega tudo

Após anunciarem a separação e todas as polêmicas que se seguiram, inclusive com o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, os atores permaneceram em silêncio e decidiram manter a discrição sobre um possível retorno.

No entanto, o ator de O Sétimo Guardião já ostentava a aliança de casamento e muitos começaram a especular que Débora havia perdoado a suposta traição do maridão.

+Novos detalhes sobre ligação entre Anitta e o Candomblé vem à tona e Leo Dias faz revelação bombástica sobre a cantora

Não demorou muito e a atriz Globo também decidiu voltar a usar a sua aliança, assim como Loreto, não fazendo mais questão de esconder que decidiu dar uma nova chance ao amor.

O flagra foi feito pelo pai da artista, Valdecir Cabrabom, que compartilhou um registro em família onde prova que Débora voltou a usar a sua aliança na mão esquerda. Confira:

+Briga entre Isis Valverde e funcionário é exposta e atriz é ameaçada de ter seus segredos revelados

Débora Nascimento reata casamento com José Loreto e volta a usar aliança (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento reata casamento com José Loreto e volta a usar aliança (Foto: Divulgação)

No mês passado, Débora Nascimento e José Loreto estiveram no centro de uma grande polêmica quando o fim do casamento de três anos se tornou público. O ator teria traído a esposa com uma colega de trabalho. Irritada, a morena expulsou o galã de casa. O fim do relacionamento, pelo visto, não foi definitivo.

+Leonardo faltou casamento da filha com Sandro Pedroso por não concordar com cachê recebido pelo casal

Os boatos se intensificaram quando José Loreto foi flagrado usando a aliança de casamento. Por conta disso, Débora Nascimento chegou a ser criticada por ter perdoado o ex-marido. Tanto que a atriz vem usando as redes sociais com certa frequência e mandando algumas indiretas.

Neste sábado, 23 de março, a artista usou a ferramenta do Instagram Stories e postou uma mensagem falando sobre conexões e laços afetivos do passado, presente e futuro. “Estamos conectados em fios invisíveis. Um emaranhado de laços e nós, que costuram uma história na outra, e juntos bordam a teia da nossa existência”, disse ela. Será que é um recado especial?

Na quarta-feira, 20 de março, após ser divulgado que Débora Nascimento e José Loreto passaram o final de semana juntos em uma pousada no Rio de Janeiro, a global fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. “Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”, escreveu ela em uma publicação.

Os fãs foram à loucura e indicaram a fala da atriz como uma indireta sobre dar uma nova chance para José Loreto, e detonaram a postura dela. “É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?”, disse uma internauta na publicação. “Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, escreveu outra. “Da próxima deixa a Marina de fora, todos nós erramos…”, pediu uma fã de Marina Ruy Barbosa.

Mensagem publicada por Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Mensagem publicada por Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;