Celebridades

Débora Nascimento e José Loreto ficam pelados em foto na web e fãs detonam

José Loreto e a esposa Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

A atriz Débora Nascimento acabou dividindo opiniões na internet ao postar uma foto totalmente nua ao lado do marido, José Loreto, neste último domingo, 24 de setembro. Por conta disso, a beldade acabou recebendo duras críticas.

Na legenda, a atriz explicou que se trata de um clique feito pelo fotógrafo Mario Testino. “Desnecessário”, reclamou uma seguidora. “Pra que e por quê? Totalmente desnecessário”, concordou outra. “Quer aparecer?”, provocou uma terceira. “Achei muito ofensivo, porque você fez isso? Muito exagerada”, postou outro.

Apesar das reclamações, um grupo defendeu a imagem. “Foto linda, meu Deus”, elogiou um fã. “Trabalho lindo, foto linda”, opinou outra internauta.

+José Loreto relembra episódio de vídeo íntimo e lamenta: “Uma pena”

Vale lembrar que recentemente caiu na internet um vídeo íntimo. Seu advogado, Ricardo Brajterman, já tem suspeitos de quem foram os responsáveis pela publicação e afirmou ao UOL que tomará todas as medidas judiciais contra essas pessoas.

“Há suspeitos e diligências da polícia para quebra de IP e punição de absolutamente todos que divulgaram o vídeo íntimo em redes sociais e sites. Além de responderem criminalmente, serão processados na esfera cível, onde, como já entendeu o Judiciário, serão condenados a pagar elevados danos morais”, disse.

Daniela Terra, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Rio de Janeiro, disse que “as investigações correm em sigilo”. Em seu Instagram, José mostrou toda a sua insatisfação com o ocorrido e disse que não iria mais se pronunciar sobre o caso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com