Celebridades Débora Nascimento TV Foco

Débora Nascimento relembra separação com José Loreto e revela o que a ajudou a superar fim do casamento

Débora Nascimento relembra separação de José Loreto em meio a filha recém nascida(Imagem: Instagram)
Débora Nascimento relembra separação de José Loreto em meio a filha recém nascida (Imagem: Instagram)

Débora Nascimento relembra momento delicado

A atriz Débora Nascimento deu alguns detalhes da vida pessoal após uma separação conturbada com o também ator José Loreto e a filha do casal, Bela, de apenas um ano, em meio a situação. Em meio a entrevista, a artista destacou a força e garra que teve em meio a série de polêmicas e o que ajudou-a a enfrentar a situação dolorosa.

Em reportagem à Folhapress, que aconteceu nessa última quinta-feira, Débora Nascimento destacou a amamentação como chave para ajuda-la a superar os momentos conturbados de separação e volta as telinhas após dar a luz. Débora Nascimento destacou que a força veio após ser mãe, segundo a morena, a prioridade era dar suporte a filha. “Eu sempre lembrava que eu tinha que me manter íntegra, no meu prumo, para poder dar o suporte para a minha filha, e que eu era capaz disso. Apesar de tudo, eu não ia fazer da minha filha vítima. Essa palavra é horrível, porque eu nunca me senti vítima de nada. Mas eu não ia passar para a minha filha sequelas do que o mundo estava fazendo comigo”, disse.

+João Gordo é internado na UTI e grave estado de saúde é divulgado: “A vida pode mudar a cada instante”

+Marília Mendonça se revolta com “saidinha” de Nardoni e entra em briga com fã: “Ele é pai de outras crianças”

+Rachel Sheherazade é afastada do SBT, abandona rede social e faz manifestação contra a ditadura

A separação de José Loreto e Débora Nascimento aconteceu no começo desse ano, em fevereiro, em meio a uma série de polêmicas envolvendo o fim do casamento, acerca de uma possível traição por parte do ator Global, que envolveu até sua companheira de cena, Marina Ruy Barbosa, em meio as especulações.

Débora Nascimento Foto: Reprodução/Internet
Débora Nascimento Foto: Reprodução/Internet

Débora Nascimento reforçou que a proximidade com a filha ajudou a mante-la forte durante as polêmicas, e que o processo de amamentação a ajudou em outros momentos, como quando a atriz da Globo teve que conciliar a maternidade e o trabalho.

Débora Nascimento voltou as telinhas logo depois de dar a luz a Bella, que tinha, na época, apenas cinco meses de vida, quando voltou a gravar na novela “Verão 90”. “Ela me deu força por meio dessa postura do tipo: ‘Minha filha não vai sofrer o que eu posso sofrer do mundo. E isso me fez ficar cada vez mais forte, mais forte, mais forte. E até hoje as coisas que eu enfrento, eu penso muito nela”, relembrou.

+Ludmilla cai no choro em “Arquivo Confidencial” e relembra pobreza extrema: “Me faltou comida”

+Heloisa Perissé passa por cirurgia delicada após descoberta de tumor e desabafa sobre luta pela vida

“Ela já entrou em contato com a tristeza através de mim. E eu não escondo da minha filha. Mas o momento que estou com ela, procuro estar presente, bem, feliz. E se eu estou com alguma questão, ela vai sentir que eu estou com alguma questão, mas mesmo assim eu estou ali, entregue para ela.”, contou a atriz Débora Nascimento, que reforçou que sempre busca ser clara e franca com a pequena Bella.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;